Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Período Experimental - Cancelamento

Caríssimos colaborados da VODAFONE PORTUGAL, Tendo em conta o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, solicito a desativação do serviço TV + NET + TEL da conta ***** sem prejuízo nem cobrança de indemnização, tendo em conta solicitei no dia 29 d...

dansan por Visitante Junior
  • 14554 Apresentações
  • 56 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde, Gostaria de saber como posso fazer o cancelamento do serviço TV/net/Voz , visto que acabou a fidelização a dia 21/9/2019 e não podendo usufruir das campanhas em vigor para nova fidelização por não ser um novo cliente, quero cancelar. Cumpr...

Bruno341 por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Fibra

Boa tarde, muita atenção a quem está a ter fibra da Vodafone na zona oeste. Instalaram- me a fibra no sábado passado, prometeram me até 400MPS, no domingo já só conseguia 50 e desde segunda feira sem qualquer serviço net tv ou voz. Já reportei o prob...

H_Soares por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fox + (barramento indevido)

Boa noite,Aderi recentemente à Vodafone e já começaram os problemas...Segundo o meu contrato, durante os 2 anos de fidelização tenho acesso ao Fox+ sem pagar mais por isso, mas quando aceder ao canal, tenho que escolher entre dois pacotes, um que cus...

ddnp por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bug App PC gerir equipamentos

Boa Noite, Aparentemente a App para PC terá um bug na parte de gerir equipamentos.A remoção não é limpa e os equipamentos permaneçem como desemparelhados. e a contar para o total.Neste momento nem via a box é possivel remover pois a opção não está di...

PMFL por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+: episódios que faltam agora, mesmo depois de os ter visto

Tenho a fox+ há 8 dias e nunca esteve completa. Tenho estado atento a este fórum e já fiz de tudo, incluindo usar cabo (em vez de wifi) e contactar a fox. Sem surpresa nenhuma, a fox respondeu “Recomendamos que exponha a situação junto da Vodafone:…”...

JMariz por Ultra Visitante
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Campanha de marketing para adesão promocial a canais de desporto.

Fui contactado hojr através do número 914 570 155 para aderir à campanha DESPORTO TOTAL com oferta dos canais de desporto Benfica TV, SportTV e Eleven Sports. No seguimento da minha aceitação recebi as condições no email que indiqueu e uma SMS no meu...

prmp por Visitante Junior
  • 1900 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa noite,Sou cliente tv+net+voz e pretendo cancelar o meu serviço pelo péssimo serviço de apoio ao cliente.O meu período de fidelização acabou a meio de agosto, tendo apenas tomado conhecimento quando recebi a fatura desse mês, no passado dia 8 de s...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 3061 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Renegociação Contrato

Boa tarde Minha fidelização está a terminar.Como faço para renegociar contrato? ( neste momento estou muito tentado a mudar de operadora TV+NET+VOZ) É possivel renegociar com + internet ( 400MG ) e um novo router? Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 3513 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudar de Casa

Boa tarde,  Após algumas tentativas de contacto para o 16912 a ultima vez que estive à espera foi 40 minutos até que desisti e desliguei o telefone, percebi que talvez a alternativa seria ir a uma loja vodafone. Então, eu pretendo fazer portabilidade...

Rita_Campos por Novo Utilizador
  • 1721 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos