Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura fibra

OlaReparei que perto da minha casa andaram a passar cabos. No dia seguinte fui ao site da Vodafone e vi que a minha porta está listada. Bom sinal, penso eu.Antes dizia que tinha net voz 4G, agora diz que não é possível verificar .Queria confirmar, aq...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo acedemr as facturas

Bom dia,Não consigo aceder através da aplicação myvodafone, às minhas facturas! E precisava de aceder porque costumo pagar um valor entre 32/34 e ultimamente passou para 40.O que tenho de fazer para aceder?

Luistomas por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desempenho Internet Fibra

Bom dia Tenho um serviço TV + NET 100 + VOZ em minha casa.Acontece que a internet falha imenso... basta ter 3 smartphones ligados ao youtube que acaba por crashar..Já tentei ligar para o apoio ao cliente quando estou em casa ( normalmente à noite ou ...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 1691 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app tv vodafone para windows 10 deixou de funcionar

Boa noite. no meu pc tenho instalado o windows 10 home 64 bits. há dois dias atrás foi realizada uma atualização do sistema através do windows update. hoje quando tentei abrir a aplicação pura e simplesmente não funciona. abre e fecha logo de imediat...

maquiavelle por Visitante
  • 3459 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao TV Vodafone

Bom dia, Neste momento estou a 4 meses de terminar o meu contrato de tv-net-voz com a Meo e estou a ponderar aderir ao serviço da vodafone. Os comentários que tenho visto nos ultimos tempos é que a vossa aplicação TV Vodafone não funciona nas boxes a...

magialone por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por mudança de casa

Gostava de ser esclarecido porque motivo, mudando de casa não me permitem manter pack e preço atual, mesmo que eventualmente pagando a mudança.Anteriormente era gratuita a mudança e manter-se-ia o plano e preço.Agora terão que estar reunidos certos p...

ESantos por Novo Utilizador
  • 1695 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Viabilidade Fibra

Boa noite, tenho Pdo de fibra Vodafone a 750 metros de casa, na realidade em cabo serão 900 metros por causa de terem de andar de poste em poste.O codigo postal onde há fibra é o 4785-030 e o de instalação seria 4785-079 numa Urbanização a 750 metros...

guguedada por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO POR FALTA DE FLEXIBILADE E RESPOSTA

Venho pelo presente apresentar o meu descontentamento com a gestão de clientes da vodafone. No mês passado solicitei a alteração de morada, porém na nova morada não existe cobertura de fibra vodafone. Disseram-me que não seria possível continuar com ...

MartaSilva2 por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Conta vencida

Todo mês tenho problema de recebimento da minha conta da Vodafone, o vencimento dela é dia 16 do mês e eles sempre me enviam ela já vencida ou sej todo mês eu tenho que pagar juros por conta que eles atrasam meu envio, quero que eles prestem mais ate...

beapar por Novo Utilizador
  • 806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos