Cancelamento no 1 mês de fidelizacao
Boa noite.Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?
Boa noite.Sou cliente da vodafone há alguns anos e este mês renovei a fidelização. Como não gosto da nova box, posso desligar-me da vodafone ?
Venho por este meio manifestar a minha perplexidade face ao comportamento que considero abusivo por parte da operadora VODAFONE, pelas razões que passo a expor:Fui cliente do serviço TV+NET+VOZ da Vodafone durante dois anos, tendo o período de fideli...
Pelo titulo deste assunto ja da para perceber o motivo do mesmo, ja tentei procurar neste forum algum soluçao ou resposta mas nao encontrei nada, alias, isto de forum nao tem nada, pois a defeniçao d forum é, Local destinando à discussão pública, Reu...
Boa noite, eu tenho oferta de hbo durante 2 anos por causa so meu pacote que oferece os 24 meses de hbo, quando chego a app diz que tenho de pagar 4.99, esse dinheiro vai me ser cobrado durante os 24 meses ou nao?
Boa tardeGostaria de saber qual o motivo que fez com que os canais premium, os quais tenho subscrição, desaparecem da grelha de canais da APP TV Vodafone no PC. Informo que consigo visualizar esses canais no iPhone e iPad, mas desde ontem, desaparece...
Estava eu todo contente a pensar que os senhores finalmente tinham mandado a velha aplicação da TV Vodafone dar uma curva e meter uma versão toda XPTO. Mas não, mais do mesmo. Ora bem, ai vou eu ligar um canal, qualquer canal, e sou recebido com 1 se...
Boas Até há pouco tempo atrás, conseguia distinguir os episódios que já tinham sido visualizados ou não. Agora, desde a ultima actualização, já não é possivel, o que é uma grande estupidez e um erro enorme da vodafone. Para quando está previsto a res...
Boa noite .Após intervenção técnica por volta das 12h00 de hoje , a luz da sigla PON ficou intermitente . Foi-me dito que seria por pouco tempo até validarem a porta de acesso á fibra , acontece que já se passaram 11horas é contínuo sem ter acesso ao...
Boa tarde , Atualmente estou a pagar certa de 41 euros +/- no meu serviço vodafone , o numero da conta é *******, o contracto já terminou logo estou sem qualquer fidelizaçao , gostaria de saber que ofertas tem de renovaçao de contracto com os seus ...
Estou a tentar configurar a app TV Vodafone numa Box Android, no entanto quando tento ver alguma gravação aparece-me a mensagem de erro "Serviço temporariamenten indisponivel". No telemvoevel funciona bem.Gostaria de saber o porque desta situação.