cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desde dia 8 sem HBO/MAX

recu_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Queria relatar aqui a minha situação com a Vodafone. Desde a transição para a HBO MAX que estou sem o serviço. Tenho uma box nova, e sempre usei a HBO sem problemas assim como outros serviços de TV (amazonprime, netflix etc). Já relatei o problema nas redes sociais, já tentei ligar ao apoio ao cliente inúmeras vezes e nada. Nas redes sociais recebo respostas padrão (reinicie o equipamento, faça log in, ligue para o apoio, etc). Nada resolve. Segui todos os passos, fiz reset a tudo e nada. O que gostaria mesmo é que, no mínimo, atendessem os clientes. É vergonhoso o apoio cliente.
Custa assim tanto resolver este problema? Custa assim tanto cumprirem o que prometem, como as 48h para ligarem de volta?
Vergonhoso. Péssimo. Estou muito desiludido com a Vodafone.
16 RESPOSTAS 16

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @recu_,

Para começar a usar a App HBO Max da Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o endereço de e-mail e a palavra-passe que registou anteriormente na HBO Portugal.

Poderá consultar mais informações clicando aqui, na secção "Tinha uma subscrição HBO Portugal ativa através da Vodafone Tv. O que tenho de fazer para começar a usar a HBO Max?".

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.

Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

Apresentamos as nossas desculpas pela demora no atendimento telefónico, registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento nas chamadas.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Na minha box, ao seguir pelo GERIR SERVIÇOS STREAMING não me aparece para configurar nada, apenas "aceder HBO MAX", com a oferta já ativa. Quando coloco o código que aparece na tv e faço o log in, dá usuário errado/inexistente. Não deixa sequer recuperar palavra passe. Já tentei ligar inúmeras vezes para o apoio técnico sem sucesso.

SarahSanto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Tenho subscrição activa da HBO Portugal desde 2020 e desde a entrada da HBO Max que não consigo aceder.  Ando há mais de 3 dias a ligar para o suporte técnico e para o apoio ao cliente para me resolverem o problema, por estou a pagar por um serviço e não estou a usufruir. Dizem para fazer restart aos equipamentos (box, modem) mas fica tudo na mesma. Conseguem me ajudar? Obrigada.

@SarahSanto 

Qual é a dificuldade, exatamente?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

A dificuldade é que estou sem conseguir aceder ao HBO na Tv Box. 

@SarahSanto 

Que erro ou mensagem lhe aparece ao tentar aceder pela TV box?

Que box tem, VBox ou HD?

Ao tentar aceder pela Tv Box ao HBO aparece o botão fechar com a mensagem "De momento não existe nenhuma oferta HBO disponível para activar." 

A Box é HB.

@SarahSanto 

Sugiro envie uma mensagem privada para @Thau_Vodafone :

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/157878

Para que possam confirmar se tem a oferta HBO ativa ou não.

Envie-lhe estes dados e faça referência a este tópico:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Boa sorte!

Boa tarde,

Ontem quando liguei para o suporte técnico confirmaram que tinha a subscrição HBO activa.