Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet Fixa - Imensas Falhas Wifi

Boa tarde Sou cliente vodafone TV+Net+VozUltimas semanas a internet fixa em casa tem apresentado muitas falhas e os equipamentos muitas vezes aparecem com mensagem de Sem Internet quando conectados via wifi.Estou extremamente insatisfeito desde que r...

Pedro982 por Visitante Junior
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi o contrato para assinar, instalaram router errado.

Boa noite,No passado dia 17 de Junho aderi, via telefone, ao pacote Fibra 4 Gold, 500/100 ,vboxpro 4k com smart router 2.0, com  2 telemóveis etc (como está na publicidade do site).A instalação do serviço foi feita no passado dia 26 de Junho, onde fo...

Xyko por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Contrato - Dúvidas

Bom Dia, Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano. Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 2255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PROCEDIMENTOS E OMISSÕES INTOLERÁVEIS DA VODAFONE

Exmos(as). Senhores(as) Solicita-se a melhor atenção de V. Exas. para o seguinte: I – PORTABILIDADE DE NÚMERO MÓVEL A seu tempo, foi solicitado à Vodafone a portabilidade do número móvel *********, fazendo-o associar à conta pré-existente ou ao iníci...

AG-PEREIRA por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Olá boa noite.Solicito o cancelamento da minha conta de TV, Internet e telefone fixo. Destaco  que tentei enviar o formulário e meu documento de identificação por e-mail, mas sempre resulta em erro, inclusive tentei em outro navegador e a mensagem de...

andersonPS por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociar

Boa tarde, é vergonhoso uma pessoa ligar o 16911 ir a campanhas e serviços e por 3 vezes a gravação diz que vai reencaminhar a chamada e depois de minutos à espera a chamada vai a baixo. Até para manterem um cliente temos de ser nós a insistir. Tenho...

Helena30 por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Regresso ao País de Origem

Olá, Estou em regresso ao meu país de origem (Brasil), quando realizei meu contrato com a VODAFONE perguntei por diversas vezes o que ocorreria em caso de regresso ao País de Origem e em TODAS AS VEZES a resposta sempre foi que em comprovação de regr...

Resolvido! App My vodafone

Boa tarde ,Pretendo saber se existe algum problema com App My Vodafone ,cada vez que vou verificar o serviço na secção TV aparece Tv Total+DVR e depois clicando ai aparece a seguinte mensagem"Nao foi possivel obter informação deste serviço".Nas secçõ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos