Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento da mensalidade sem aviso prévio?

Boa tarde, De acordo com o pacote TV NET e Voz que tenho, possuo um desconto no Pack TV Plus que este mês foi-me retirado sem qualquer aviso prévio. Solicito que me seja explicado o porquê pois creio que seja erro na faturação. Com os melhores cumpri...

JFerreira17 por Visitante Junior
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox comando não é bluetooth

Escolhi especificamente um plano com a nova VBox para que tivesse comando bluetooth, mas o comando só funciona por infravermelhos.Como querem resolver o problema?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO noutros dispositivos

Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período de fidelização

Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...

Sayjan por Novo Utilizador
  • 8910 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - código de ativação errado

Começo por dizer que me fecharam o chat de apoio por 2x sem me ajudarem - se foi erro do sistema, ou não, pouco me importa visto que é uma falta de respeito. Hoje ativei o serviço HBO Portugal através do meu nro de telemóvel - com oferta de 3 meses d...

sergioaugusto por Visitante Junior
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€  referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...

Pipolx por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet não foi o combinado

Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...