cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro Faturação

marieoamartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

Efetuei em outubro uma alteração de morada, em que me foi também alterado o serviços que tinha na minha conta, no entanto os valores que tenho recebido na fatura não correspondem ao que foi acordado via telefónica. 

Tenho  um pacote fibra TV+NET+VOZ + 3 números telemóvel com 10Gb de internet e indicaram-me que o valor seria de 85,00€, no entanto as faturas que tenho recebido desde outubro são de aproximadamente 130€, existe um pacote adicional de 5Gb de internet que tem estado a ser crobado e os dados moveis associados a 2 dos cartão são de 6GB e não de 10.

 

Agradeço verificação e emissão de nota de crédito dos valores cobrados indevidamente.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marieoamartins

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone