Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 10:26 AM
Bom dia,
Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:
"Não foi possivel entrar com esta conta. Por favor tente mais tarde".
Também na app "My Vodafone" e aqui no website não tenho nenhuma informação sobre o pacote da Sporttv que aderi. O que é necessário fazer?
Cumprimentos,
Mário Rui Santos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-10-2019 03:00 PM
Olá @Rute_Vodafone ,
Estive 21:24 minutos com o seu colega via 16913 que disse que não me conseguia ajudar.
Penso não ser preciso também fazer um print screen do meu telemovel...
Ao tentar contactar o serviço via App e seguindo os passos que disse a chamada dá 2 beeps e cai. Não consegue estabelecer ligação.
em 05-10-2019 02:08 PM
Cara @Rute_Vodafone ,
A sporttv já aparece no registo do MyVodafone (e já consigo aceder no Multiscreen da minha conta) sem que tivesse feito nada e ficasse horas à espera ao telefone para receber a mesma resposta de sempre.
Gostaria também que da próxima vez que algo semelhante acontecesse, acreditassem mais nos clientes e dissessem algo como "Após adesão ao pacote, o serviço pode demorar a aparecer na conta do cliente devido a actualizações/sincornizações de base de dados de CRM." (apenas um exemplo).
Obrigado.
em 06-10-2019 07:19 PM
Boa tarde estás com sorte ando nesta cowboyada á quase um mês e até agora não consigo ter Multiscreen da Sportv em dispositivo incluido o PC. Tenho a aplicação nova da TV Vodafone e nem assim resolveu.