Cobrança de valores adicionais
Boa tarde, foi me em enviada uma factura com um valor exurbitante, apenas refere encargos adicionais, não descrimina o que é, não accionei canais extra, pretendo ser esclarecida, pois parece me ser engano.
Boa tarde, foi me em enviada uma factura com um valor exurbitante, apenas refere encargos adicionais, não descrimina o que é, não accionei canais extra, pretendo ser esclarecida, pois parece me ser engano.
Parece que agora não faz parte da politica da Vodafone reter clientes. A empresa simplesmente os deixa sair.Em 2023 por volta do aumento dos tarifários e a cerca de 1 ano de distancia do fim da fidelização. Contactei a Vodafone a mostrar o meu desagr...
Boa tarde,Na faturação deste mês está a ser cobrado a mais o valor de 3,25€, vindo detalhado como serviços suplementares.Agradecia que me explicassem a que se deve a cobrança de um serviço adicional, se em momento algum solicitei qualquer outro servi...
Boa tardeEm Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicionalHoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor d...
Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?
Bom dia.Mudei de operador e nova operadora no dia 16 de janeiro enviou o pedido de renúncia para a vodafone. No dia 26 janeiro já estava com novo serviço noutra operadora e a Vodafone marcou a retirada dos aparelhos no dia 9 de fevereiro, recebi a fa...
Boa tarde,Sou atualmente cliente da vodafone, tendo ainda uma fidelização de 18 meses restantes.Pretendo colocar outra operadora, mas estando ainda em período de fidelização, qual o montante que teria de pagar à vodafone? Atualmente a minha mensalida...
Boa tarde, Recebi cobrança de 2 faturas em dívida em 08/03, uma delas de dezembro de 2023, porém o pagamento foi realizado no início de Janeiro. Não tenho telemóvel Vodafone e não consigo contactar a empresa para enviar os comprovativos por nenhum ca...
Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, d...
Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.