Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reclamação de faturação_em representação de cliente

Exmos Srs.Vodafone PortugalApós envio de email para apoiocliente@vodafone.com,no dia 19.03.2024, em representação do M. Constituinte, Alberto José Bessa Ribeiro, NIF 1******6, conta nº 3*****3, e insistência hoje, atendendo à ausência de resposta, fu...

Download app Vodafone TV PC

Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...

LeonardoSilva por Novo Utilizador
  • 38951 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Adicionar conta/serviço

Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema

Tania89 por Novo Utilizador
  • 332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.

Ryan2 por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney + oferta 24 meses - Erro de subscrição

Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...

Shramm por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em Ativar Ofertas Netflix Prime e HBO

Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 1523 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Multiscreen da Sport TV na TV Vodafone

Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+

LPPHG por Novo Utilizador
  • 2040 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Confirmação de Cancelamento

Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.