Renovação de contrato
Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa
Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa
Exmos Srs.Vodafone PortugalApós envio de email para apoiocliente@vodafone.com,no dia 19.03.2024, em representação do M. Constituinte, Alberto José Bessa Ribeiro, NIF 1******6, conta nº 3*****3, e insistência hoje, atendendo à ausência de resposta, fu...
Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...
Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema
Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.
Boa Noite,Aderi a um pacote TV+Net+voz com oferta de Disney plus por 24 meses, contudo quando tento fazer a ativação na box aparece sempre um erro que “deste momento não é possível realizar o seu pedido, por favor tente mais tarde”. Tentei encontrar ...
Olá boa tarde.Na semana passada fiz a renovação do meu contrato TV NET VOZ aproveitando a oferta da nova BOX TV Play e dos serviços de streaming HBO, Disney, Prime Video 24 meses + 6 meses de Netflix.Dentro dos meus serviços no painel de definições d...
Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+
Exmos. Srs.Pretendo fazer a Rescisão do meu contrato de TV/Net/Voz uma vez que terminou o período de fidelização.Agradeço que em informem dos procedimentos a adoptar.Obrigado.
Liguei para a Vodafone para cancelar o serviço TV Net Viz a mais de uma semana e informaram que me iri enviar um e-mail. Até hoje não vi nenhum e-mail da Vodafone a confirmar tal. O que se passa? Parece que afinal não cancelaram como pedido.