Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2024 01:15 PM
Boa tarde, gostaria de saber como posso associar o meu multiscreen da Sport TV à aplicação da TV Vodafone, já que neste momento só tenho acesso por lá à Sport TV+
em 12-04-2024 03:00 PM
Olá @LPPHG
Agradecemos a sua mensagem.
O Sport TV Premium HD Multiscreen inclui Sport TV 1, Sport TV 2, Sport TV 3, Sport TV 4, Sport TV 5, Sport TV 6 e NBA (SD e HD).
Disponibiliza a funcionalidade Multiroom (visualização numa segunda Box) e também a funcionalidade Multiscreen, com a visualização em diferentes plataformas (PC, Tablet, Smartphone, App SportTV). Esta função limitada a 2 streams em simultâneo: um na TV Box e um noutra plataforma
Caso tenha feito a subscrição HD Multiscreen e não esteja a conseguir visualizar na App Vodafone TV, sugerimos que em primeiro lugar reinicie os equipamentos do serviço fixo e o equipamento onde está a utilizar a App da Vodafone.
Ao manter-se a dificuldade, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, para que possamos confirmar a subscrição realizada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-04-2024 03:34 PM
Vou enviar agora mesmo uma mensagem privada com a minha conta, já que a solução apresentada não resultou.