Resolvido! tenho netflix na TV mas não consigo aceder no PC
Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também no PC? Muito obrigada pela atenção.
Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também no PC? Muito obrigada pela atenção.
Na terça-feira da semana passada aderi a um dos pacotes de tv/net/boz, disseram-me que me iriam ligar passado 3/4 para fazer o agendamento da instalação. Já passou uma semana e ainda nem me ligou para fazer o agendamento da instalação.
Boa tarde, Em Janeiro e Fevereiro de 2024 o valor da mensalidade sem IVA era de 28,68€Em Março foi atualizado para 29,93€ sem IVA, de acordo com a Vossa comunicação devido à inflação.Este mês de Abril foi considerado o valor da mensalidade de 30,69€ ...
deixei de conseguir ligar-me via App ao Vodafone TV (em Android) , calculo que depois de terem feito mais uma atualização, que não foi deviamente testada, oque demostra bem o desrespeito pelos seus clientes, e aidna dizem que têm o melhor serviçoA ap...
Boa tarde. Gostava de saber porque é que em Dez de 2023 assinei um contrato de 41,50€ com desconto na mensalidade por 24 meses + TBox 4K + Smart Router , e neste momento é-me cobrado 51,50€ (com serviços suplementares dos quais nunca subscrevi). Os v...
Bom dia,Recebi a minha fatura com uma cobrança de um serviço que não reconheço.Agradeço ajuda.
Desde que o meu pacote tv+net+voz renovou que perdi acesso a hbo max e quando tento renovar a subscrição aparece a mensagem que tenho de efetuar o pagamento mensal ou anual e quando tento ativar o serviço através da adesão pela operadora diz que só t...
Olá a todos,No mês de Março renovamos contrato que nos foi oferecido mais 24 meses de Amazon Prime. Ora o que acontece é que abrindo a aplicação da Amazon no meu telemóvel tenho um aviso que o meu Prime renova em 4 dias, e manda verificar a forma de ...
Fiz um pedido de alteração de contrato Tv Net Voz na 2ª feira, dia 1 de abril e pretendo saber quando ficará ativo.Também quero manifestar o meu desagrado pelo vosso serviço de chat Tobi que é uma extrema inutilidade. Não serve para nada. De todas as...
Bom dia,Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.O que...