Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retificação do contrato

Bom dia.Gostava de saber se é normal estar mais de uma semana a espera para retificar o contrato de renovação.Passo a explicar:Acordei a minha renovação, esperei o contrato e reparei que o contrato estava mais e não respondi "SIM" na sms que mandam.A...

jose101 por Visitante Junior
  • 281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

final de contrato

boa tarde o meu contrato termina a 08-09-2023 que tempo tenho que avisar para desligar o serviço. 

jccoelho93 por Ultra Visitante
  • 389 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço desde o dia 08 de Agosto

Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa tardeJa desliguei o equipamento e verifiquei as ligações, no entanto, continuo sem Internet e tv. Solicito assistência técnica e contacto.N Conta *********Obrigado

JoaoNero79 por Novo Utilizador
  • 237 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

2 instalações sem sucesso

Boa noite,Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após ...

Sofia42 por Novo Utilizador
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Bom dia. Pedi denuncia dos vossos serviços diretamente na vossa pagina. Não tenho nenhum comprovativo do pedido que fiz!  O email que me enviaram apenas diz que a situação ficou reportada com o número 5008947. Os serviços continuam ativos. Aguardo co...

309803467 por Novo Utilizador
  • 135 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??

tony1 por Contribuinte
  • 579 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada / Sem Serviço

Boa Noite,  No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...

LuisCarlos por Novo Utilizador
  • 161 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

LOS???

Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...

Rmmop por Visitante
  • 324 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Windows

Boa noiteAderi recentemente à Vodafone.A Vodafone TV não funciona no windows. É colocado o email, password e não passa do ecrã inicial. Testei em dois pc´s diferentes e acontece o mesmo. No telemóvel funcionou, mas só com o código QR, com as credenci...

NFP86 por Novo Utilizador
  • 559 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos