cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novos preços 2024

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isto é uma vergonha no estado em que o país está levarmos com este aumento.

"Como comunicado anteriormente, iremos atualizar o preco dos seus servicos Vodafone a 01-fev. Esta atualizacao sera no valor max de 4,3% e foi calculada com base na taxa de inflacao publicada pelo INE para 2023. +info ligue gratis 12710 ou consulte vfpt.pt/condicoes2024"
27 RESPOSTAS 27

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Alguém me pode ajudar, onde é que posso ver a data do final do meu contrato para o poder cancelar sem custos?

Obrigado

Ajdriver

Olá @ajdriver,

 

Lamentamos saber da sua insatisfação. Por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados para podermos esclarecê-lo da melhor forma relativamente ao seu contrato. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Olá!

Podes verificar a data de fim da permanência pelo My Vodafone 

  1. Meus Produtos e Serviços »

  2. Informação Adicional »

  3. Os meus contratos

Ou então podes tentar contactar o Apoio ao Cliente com os seguintes números

  1. 911 691 200 (Taxação a rede Vodafone)
  2. 16 912 (Taxação de €0,5095 por minuto)
Atenciosamente

Solyn

ajdriver
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado pela informação prestada.

Já consegui ver, e ainda faltam dois meses para o término, pelo que atualmente ainda comtempla custos (25€), se cancelar o contrato... Já não falta muito, vou aguardar mais dois meses!

Grato.

Ajdriver

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Pode ver na página principal da sua fatura.

Se é sem ou com custos de rescisão isso já é especifico do seu contrato.

Cumprimentos. 

Peixoto10
Visitante
Visitante
Reparem nos contratos na pagina 7 F.
Preços, Períodos e condições de utilização
Ponto 5.
Está explicito escrito (A alteração unilateral das presentes condições contratuais pela Vodafone, será comunicada por escrito, ao Cliente, nomeadamente através de SMS ou através de inserção da informação na respetiva fatura de serviço, com uma antecedência minima de um mês relativamente a data da sua entrada em vigor.)
Eu não sei quanto a voçes mas até hoje so recebi um sms a 3 dias a dizer “como comunicado anteriormente …”
Eu nem sei quando foi comunicado anteriormente nem como foi comunicado anteriormente!

Ja reportei a situação ao apoio ao cliente que a alteração nao compre com as condições contratuais, até hoje so me mandam esperar

Olá @Peixoto10,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique a sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ahh a vossa resposta e a mesma que recebo a 3 dias.
Não sei o que aguardam para me responder ao meu pedido.
Mais vale dizerem logo que a Vodafone errou é não cumpre com as condições contratuais.

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Estou na mesma SMS recebida há três dias com o aviso de aumento, só é triste não aumentarem a qualidade do serviço que está cada vez pior.