Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso à app Tv Vodafone no Chromecast sem box ativa

Boa tarde,Tenho sensivelmente o serviço TV Net da Vodafone há 1 ano e uns meses. Na altura quando o serviço foi instalado, como não tinha televisão, a box nunca foi instalada. Desde aí consegui ter uma televisão mas nunca ativei a box, porque ela não...

4 chamadas para alterar o tarifário sem sucesso!

Como ex-colaborador da Vodafone durante 6 anos na equipa de suporte técnico não poderia estar mais desiludido.A unica coisa que queria era mudar o tarifário e após 4 chamadas para o 16912 onde fizeram um pouco de tudo: passarem-me para a retenção for...

Sheldon por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Android TV Qualidade Imagem.

Boa tarde, A qualidade de imagem da app Vodafone TV, deixa um pouco a desejar. Não é fullHD. Apenas HD, e nota-se bem a diferença da qualdiade de imagem, em comparação com os vossos canais RF. Assim sugiro que aumentem a imagem para fullHD e também o...

Ninth4721 por Novo Utilizador
  • 715 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de cobrança após desativação do serviço

Boa noite,Em Agosto pedi a desativação da Vodafone e passado uns dias recebi uma carta a dizer que os serviços iam ser cancelados no dia 23 de Setembro.Paguei a última fatura no final de Setembro e pensei que não iria receber mais nenhuma fatura voss...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 549 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato '2070 mensagem não enviada'

Falei à uns minutos com operador para renovação de contrato. Recebi a mensagem SMS através do número 2070 para responder "SIM". Depois de responder com o "SIM" pedido, recebo uma notificação de que a mensagem não foi enviada.Como devo proceder?  

PauloGil81 por Novo Utilizador
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso HBOMax

Boa noite. Após efetuar a renovação do contrato tv/net/voz estou impossibilitado de aceder às apps oferecidas no contrato, hbo max, prime video e disney +. Tudo funcionava bem até o termino do contrato, mas após a renovação não consigo entrar. As app...

Miguel1717 por Visitante Junior
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ

Boa tarde,No seguimento de contacto anterior, fui informado que o indicado devido ás data, era informar 30 dias antes da data desejada de cancelamento do serviço de NET-TV-VOZ. Sendo a data de cancelamento 30/11/2023. Devido a alteração de residência...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 684 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço vodafone

Estou sem serviço vodafone desde o dia 30 outubro. Dia 31 o técnico veio fazer uma intervenção e disse que como tem havido problemas na zona, outro técnico cortou o meu sinal, disse que não ia fazer o mesmo.Enquanto reportava a situação abandonou o l...

666 por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Bom dia, venho por este meio como me foi referido por chamada a um operador, que para fazer o cancelamento de um contrato teria que ser por aqui. Pois ausentei-me de Portugal e neste momento estou a trabalhar e residir na França em casa de familiares...