Resolvido! Erro na fatura
Boa tarde,Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.Podem, por favor, resolver a questão?Cumprimentos,Sandro
Boa tarde,Foi-me cobrado este mês um valor de 2.02€ relativo a Super Wi-Fi que eu não tenho.Podem, por favor, resolver a questão?Cumprimentos,Sandro
Boa tarde.Renovei contrato com vodafone em janeiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone: 500dwn/100up / 140 canais Box TVPlay / Tlf fixo / Disney +, HBO max, Amz Primevalor €39,50A operadora alertou que a este valor iria acrescentar o...
Boa tarde,Na sequência da minha renovação do pacote TV Net Voz ficou incluída a alteração dos dois números associados para o tarifário Yorn Z 50GB. Quando recebi a sms de confirmação tinha a indicação de que o tarifário ficaria ativo 72h após a confi...
Boa tarde,Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrári...
Boa tardeTenho subscrito o canal Sportv por um periodo de 3 meses com opção da promoção de desconto de pontos.Onde posso consultar a data do terminus do periodo contratado.Obrigado
Boa tarde, foi me em enviada uma factura com um valor exurbitante, apenas refere encargos adicionais, não descrimina o que é, não accionei canais extra, pretendo ser esclarecida, pois parece me ser engano.
Parece que agora não faz parte da politica da Vodafone reter clientes. A empresa simplesmente os deixa sair.Em 2023 por volta do aumento dos tarifários e a cerca de 1 ano de distancia do fim da fidelização. Contactei a Vodafone a mostrar o meu desagr...
Boa tarde,Na faturação deste mês está a ser cobrado a mais o valor de 3,25€, vindo detalhado como serviços suplementares.Agradecia que me explicassem a que se deve a cobrança de um serviço adicional, se em momento algum solicitei qualquer outro servi...
Boa tardeEm Janeiro renegociei o meu contracto e renovei por mais 24 meses tendo o valor ficado acordado em 35.99€ já com os aumentos de Fevereiro e a box adicionalHoje recebo a factura electronica e vejo que me estão a cobrar pela box 4k e o valor d...
Vejo que há uma app para ipad ou iphone. Quando estará disponível app para Apple TV?