cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio Android TV

Yuris
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

É o quarto meio e a sexta tentativa de ultrapassar a limitação que a Vodafone impõe relacionado com a utilização da aplicação Android TV.

Tenho 4 filhos e cada um deles tem uma Android TV no seu quarto. Vivo numa moradia nova, onde a cablagem coaxial não existe.

Pretendo apenas usufruir do que pago mensalmente, ou seja, da minha velocidade de internet para consumir outro serviço que também o estou a pagar (TV Vodafone).

Não encontrando qualquer referência a limitações sobre o numero de equipamentos Android TV, gostava que me ajudassem a perceber a mim e a todos os presentes neste fórum, qual o numero de dispositivos que a Vodafone permite por decisão unilateral e sem qualquer tipo de referência no momento da contratação, quer seja explicito ou numa consição particular.

Já solicitei o cancelamento dos meus serviços á Vodafone, por não corresponder ás minhas necessidades e a resposta obtida foi a de que teria de pagar as penalizações do contrato. Resolver o problema do cliente não interessa.

Péssimo atendimento telefónico, sem resposta a duas replamações apresentadas já há mais de uma semana e sem qualquer espectativa de ver este calvário ultrapassado.

Neste momento, apesar de ter TV em todas as divisões e quatro filhos, apenas podemos ver TV numa delas.

Fico a aguardar solução para este problema.

Obrigado,

Nuno Jesus

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Yuris 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para além das boxes, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo, 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV/Smart TV, quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa. 

 

Nos dispositivos Android TV/Smart TV apenas é possível visualizar em 1 dispositivo.

 

Poderá encontrar esta informação no site da Vodafone,  acedendo às perguntas frequentes do TV em todos os ecrãs ou diretamente neste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone