Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão do contrato

Bom dia.O meu contrato esta a terminar e gostaria de saber o que é necessário fazer para para rescindir o contrato.Desde já agradeço a ajuda.António Soares

Antonio10 por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura tv net voz

Bom dia,Tenho uma fatura de 47,26€ para pagar, quando o normal são 32,38€, podem por favor explicar o porquê desta diferença.Obrigado

valdas1974 por Visitante
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv, net e voz, luz vermelha do LOS no router

Boa noite,Estou sem internet, tv e telefone em casa e o router está a piscar uma luz vermelha para LOS. Já contactei o apoio do vodafone chat e não deram ajuda. Já enviei email também. Gostaria de ter isto resolvido o mais rapidamente possível, podem...

Resolvido! Documentos - Novo cliente

Boa tarde, Liguei para as vossas linhas, visto que a minha fidelização esta muito perto do fim. Aderi a um pacote convosco, o estafeta ficou de aparecer para recolher os documentos em falta, e levantar o respetivo contrato e os documentos da portabil...

DianaMartins por Novo Utilizador
  • 2087 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar tarifário internet

Boa tarde, tenho um contrato de internet e TV que acaba no mês 08 de 2019 mas o pacote que tenho já não me satisfaz! Seria possível mudar para outro plano sem custos associados?

Danysousa1 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boas, sei que tenho o cabo de fibra instalado na minha rua pois assisti aos técnicos a fazerem a instalação do mesmo, contudo, quando faço a verificação de cobertura no vosso site, diz que não conseguem dar a informação e portanto decidi ligar para á...

Newoow por Novo Utilizador
  • 1016 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV em MacOS Mojave 10.14.13

Bom dia.Não consigo utilizar o site da TV Vodafone para ver TV no meu Mac.Funciona perfeitamente no iPad e no iPhone (apesar de eu ter mudado recentemente a password e não ter feito actualização nestes 2 equipamentos porque não me foi pedida).No Mac,...

diana_sa por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox + (barramento indevido)

Boa tarde,Aderi recentemente à Vodafone e parece que já começaram os problemas...Ora, segundo o meu contrato, durante os 2 anos terei acesso ao Fox + sem pagar mais por isso, mas quando tento ver alguma coisa, aparece uma mensagem a dizer que tenho d...

joao_alves por Novo Utilizador
  • 2320 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

25€ em Videoclube durante 3 meses

No dia 25-02-2019 foi renovado o meu período de fidelização da conta:********* e foi me oferecido 25€ em Videoclube durante 3 meses. Já foi me comunicado a facturação do mês de Fevereiro mas ate agora não recebido qualquer código ou voucher para desc...

oliveira90 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desactivar serviços suplementares

Bom dia, na factura vejo serviços suplementares que foram activados por engano.Para os desactivar, é só pela box ?Que outro metodo existe para desctivar serviços ?  Web ? Telefone ?  Neste forum ?Obrigado,Pedro

petersnows por Visitante Junior
  • 5100 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos