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Resposta

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Solução

App TV Vodafone MAC não funciona

victortorres
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A app para Mac da app TV vodafone não funciona.
Já tentei de tudo, já sou cliente há 5 anos e essa app nunca funciona corretamente.

A aplicação abre, porém quando você escolhe uma canal, a tela fica preta e não carrega nenhum conteúdo.

Se a aplicação não funciona e vocês não investem em melhorias, era melhor descontinuar o uso da mesma.

Aguardo um resposta o mais breve possível.

Especificações do meu iMac.

  • 3,1 GHz 6-Core Intel Core i5
  • AMD Radeon Pro 5300 4 GB
  • 32 GB 2667 MHz DDR4
  • Sonoma 14.1 (23B74)
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @victortorres,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Sugerimos que reinicie a app e volte a tentar.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo;
- Introduzir "Vodafone TV";
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Se a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Olá Flávia,  obrigado pela resposta.
Mas de nada adiantou a solução dada por você. Já faz 1 ano que a aplicação não funciona, não é reiniciando que vai voltar a funcionar né?

Aguardo uma resposta técnica a respeito.

Meus cumprimentos.

O pedido para reiniciar é apenas o primeiro de uma série de despistes a serem efetuados que, caso não resultem, darão acesso a uma chamada prioritária e gratuita para um assistente do apoio técnico. Além de resolver a questão, este profissional pode dar-lhe maiores detalhes sobre questões técnicas.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone