Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2020 04:54 PM
em 01-08-2020 05:05 PM
01-08-2020 05:15 PM - editado 01-08-2020 05:16 PM
Parece ser daquelas avarias gerais. Mas o facto de não terem o 16913 a funcionar é que é inaceitável. A chamada é desligada após as opções do IVR por supostamente haver demasiadas chamadas em espera.
No portal da Queixa já existem reclamações. Eu preferi usar o Livro de Reclamações online. Já não ligo mais para o 16913. Na reclamação escrevi para a Vodafone se considerar notificada da avaria para efeitos dos prazos de regularização do serviço.
A minha fidelização acaba no fim de Outubro. Já tenho uma oferta melhor da concorrência.
em 01-08-2020 06:51 PM
Olá a todos,
Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.
A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.
Lamentamos pelo transtorno causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-08-2020 06:54 PM
em 02-08-2020 08:57 AM
em 02-08-2020 09:58 AM
Olá @Lnarciso,
O custo da chamada para o nosso Suporte Técnico é público e está disponível para consulta no site.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2020 10:50 AM
em 02-08-2020 11:22 AM