cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na Box e nos funcionários do apoio técnico

Lnarciso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas,

Gostava de saber quando terei a minha box a funcionar correctamente e saber quando me vão restituir os 5€ pelos 20 minutos que estive em espera na linha de apoio ao serviço.

Obrigado
8 RESPOSTAS 8

Eduardomedeiros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É uma vergonha de uma empresa , sem serviços e sem conseguir falar com ninguém

jped
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece ser daquelas avarias gerais. Mas o facto de não terem o 16913 a funcionar é que é inaceitável. A chamada é desligada após as opções do IVR por supostamente haver demasiadas chamadas em espera.

No portal da Queixa já existem reclamações. Eu preferi usar o Livro de Reclamações online. Já não ligo mais para o 16913. Na reclamação escrevi para a Vodafone se considerar notificada da avaria para efeitos dos prazos de regularização do serviço.

A minha fidelização acaba no fim de Outubro. Já tenho uma oferta melhor da concorrência.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Estão identificadas dificuldades com o nosso serviço fixo e respetivas linhas de Apoio 16912 e 16913 contudo, estas já se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos pelo transtorno causado.


Obrigada,
Marta_Vodafone

E em relação aos 5€ gastos em espera?
Visto que ninguém atendeu como é possível ter gasto esse absurdo de dinheiro sem ter sido atendido sequer!!

Gostaria de saber se o dinheiro gasto na "não chamada" ou seja nos 20 min em espera que alguém atendesse o apoio técnico, se vão ser restituídos e quando? Ou é preciso ir a uma loja fazer reclamação!

Olá @Lnarciso,

 

O custo da chamada para o nosso Suporte Técnico é público e está disponível para consulta no site.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Esse custo é cobrado mesmo sem terem atendido?

Eu fiz todo esse procedimento no myvodafone o número que encaminha, nem sequer funciona, é uma autêntica vergonha, fiquei sem serviço ontem pelas 16 horas e até agora nada de vê.
Desilusão mesmo.