cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação TV+NET+VOZ diferente do contratualizado

hawkpt
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

  Aderi ao serviço TV+NET+VOZ (Fibra 3 Gold) no final de Maio, pelo valor indicado no site (34.90€).

  No primeiro mês não deu para confirmar o valor porque não é relativo a um mês completo e as rubricas da fatura envolvem ativação, instalação, etc...

  Agora no segundo mês recebo a fatura no valor de 36.90€ em que indicam 2€ de "Serviços Suplementares", sendo que eu não tenho qualquer informação de adesão a serviços suplementares... nem sei do que se trata pois não aparecem no detalhe da fatura.

  Adicionalmente, para evitar a dupla faturação, enviei a fatura da operadora anterior (NOS) e fui contactado pela Vodafone a indicar que me seria creditado o valor dessa fatura - até à data ainda não recebi qualquer crédito.

 

  Sinto-me enganado pois, para além do serviço me estar a desiludir comparado com o anterior da NOS (especialmente devido a problemas da VBox 4K que interferem com a minha TV), ainda sou confrontado com a necessidade de estar a contactar a Vodafone para que me cobrem APENAS aquilo que está contratualizado.

 

Agradeço desde já a ajuda que me possam disponibilizar, quer os moderadores ou outros clientes que tenham passado por situações semelhantes.

Obrigado.

 

Cumprimentos,

João Alves

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hawkpt,

 

Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone