Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligação da VBox à internet

Há três dias que a box dá uma mensagem de erro na ligação à internet. Três dias sem o serviço. Ontem depois de muitos esforços consegui falar com a equipa técnica....recebi uma mensagem no sentido de que me vão contactar e até agora nada.

Elis por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...

2Carlos por Novo Utilizador
  • 17291 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos

Reclamação dos serviços de reclamação da Vodafone

Bom diaSou cliente da Vodafone à 6 anos (3 contratos de fidelização) mas de renovação para renovação o serviço tem vindo a piorar a olhos vistos. O contacto com a Vodafone para apresentar uma reclamação é virtualmente impossível pois a página (email)...

RC1967 por Novo Utilizador
  • 2409 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Data de término de fidelização

Boa noite. Já por duas vezes que recebo chamadas de telemarketing a informar que o meu contrato de TV+net+voz+móvel termina a 28/08, e por isso me querem apresentar uma oferta.Por achar estranho a data de término, igualmente por duas vezes, entrei em...

JoanaRitaa_ por Super Visitante
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança morada - perda de promoções e downgrade serviço

Boa tarde a todos, De momento tenho um contrato com a Vodafone para um serviço de TV+NET+VOZ em que pago mensalmente cerca de 34,90 para um serviço com 500/100 de internet, contrato este feito a menos de 1 ano, sensivelmente a 9 meses.No entanto vou ...

pedrost35 por Novo Utilizador
  • 2893 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Comprovativo de intervenção técnica

Boa tarde,No dia 8 de Julho foram instalar o serviço em minha casa, sendo que deveria ter recebido um email a comprovar que a instalação foi feita. No entanto, até ao dia de hoje não recebi qualquer email, sendo que necessito dele. Já contactei a lin...

lenasantos8 por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro facturaçao

Cliente ********* Boa tarde.Apos 90 dias de espera para instalar o serviço foi efectuado no dia 16/06/2021.O pacote assinado com a vodafone e uma promoçao lancada por vos com alguns comercias de 40.90 com telemovel 3500´+3500 e 2 gb de internet, a qu...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 2962 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Dificuldade para conseguir o serviço "Mudança de Casa"

É com tristeza que venho recorrer a este forum.Aparentemente deveria ser algo simples, uma vez que a própria Vodafone explica como fazer para utilizar o "serviço" Mudança de Casa. (https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.html)Já verifiquei a co...

FelipeFR por Visitante Junior
  • 1075 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento VBox 4K Pro

Nos últimos dias o serviço de televisão tem-se detiorado bastante e a box aparenta comportamentos estranhos:- ao mudar de canal, no novo canal a imagem fica parada e com artefactos (quadrados verdes) durante alguns segundos e só depois fica ok - isto...

faagaspar por Super Visitante
  • 1847 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos