Estimados,
Segunda fatura que recebo, segunda vez que vos escrevo por erros na faturação.
Fizeram a instalação do serviço Tv/Net/Voz em minha casa no dia 30.04.2020 com oferta da primeira mensalidade (entretanto vieram mais duas vezes fazer correções na instalação porque não ficou a funcionar de forma correta).
A primeira fatura veio com o periodo de faturação de 16.04 a 15.05 e a cobrarem valor referente à HBO, alertei-vos que não estava correto. Hoje recebo nova fatura com o periodo de 16.05 a 15.06 contudo estão a cobrar a totalidade de um mês de serviço, ou seja, não estou a beneficiar da primeira mensalidade de oferta que foi contratualizada uma vez que metade da "oferta" foi diluída num periodo no qual não tinha sequer o serviço contratualizado. Agradeço que revejam e corrijam com nota de crédito de metade do valor.
Adicionalmente, estão a cobrar novamente valor referente à HBO quando o que foi contratualizado foram 24 meses de HBO. Ainda não sendo suficiente, estão a cobrar um valor referente à box 4K quando esta está incluida no pack como oferta e estão a incluir um serviço e oferta de super wifi quando tinha ficado acordado que esse serviço seria trocado pela primeira mensalidade de oferta.
Em cerca de mês e meio de serviço foi necessário a intervenção de 3 equipas técnicas para fazerem a instalação do serviço, horas ao telefone com o vosso apoio ao cliente para resolver os problemas e esta é a segunda vez que reclamo relativamente a faturação, não acham que já é suficiente ou devo começar a pensar mudar para outra operadora?
Cumprimentos