cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato

RGN
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que me foi dito telefonicamente, aquando da suposta renovação do contrato, que iria passar a pagar o valor mensal de 30,23€ pois deixo de estar fidelizada por um período de dois anos e passa a um ano de fidelização. Tudo isto está presente na gravação da chamada, onde inclusivamente, a comercial me pede confirmação para a renovação e explica os termos / condições sem qualquer custo adicional. Nada do suposto serviço adicional é mencionado. Gostaria de perceber que erro é este, pois só posso presumir que se trata de um erro quando, em boa fé, contactam os vossos clientes para renovação de um contrato que existe há anos. Grata pelo esclarecimento.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RGN,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  


Obrigado,
Prag_Vodafone