Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Adesão net/voz

Boa tarde,eu vivo no estrangeiro mas tenho uma casa em Portugal,e gostaria de fazer a adesão a um pack net/telefone,apesar de saber que isso me vai custar por mês sabendo que só vou usufruir em pleno 2x/ano. Sabem dizer-me se posso fazer a adesão apa...

LurdesFF por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na recepção de Cartão 2a via

Bom dia, Solicitei à mais de 2 semanas um cartão de 2a via através da aplicação devido á incompatibilidade com o novo telemóvel. A loja Vodafone encontra-se a 15km de distância..e não é prático fazer tal viagem só por causa de um cartão. Podem veri...

Não se consegue gravar na VBOX 4K

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1708 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...

fabiod85 por Novo Utilizador
  • 2622 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidades de download

Muito se fala e reclama sobre este assunto, a verdade é que está implícita nos contratos e até se publicita em forma de campanha. Sabendo que a velocidade de acesso a Internet não é constante e que há variáveis que condicionam o desempenho real: - co...

Yeti por Novo Utilizador
  • 9673 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento velocidade internet fibra

Boa tarde,O aumento da velocidade de internet de 100/100 para 500/100 exige a deslocação de um técnico, ou é feita apenas comunicando com a vodafone?

ppklop por Novo Utilizador
  • 1251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade da NET abaixo do valor contractado

Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto man...

Valores de sinal CATV fora dos valores de referência

Boa noite, Os valores de potência CATV RX e de potência de saída CATV estão fora dos de referência. A saber:- Potência CATV RX: -10.21 dBm (valores de referência: -8 a +2 dBm)- Potência de saída CATV: 15 dBmV (valores de referência: ≥17 dBmV)  Agrade...

Valores Vodafone.png
DPL por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos