Onde confirmo a data do fim da fidelização?
Onde confirmo a data do fim da fidelização?não vejo na https://my.vodafone.pt/ nadae na factura também não consigo encontrar
Onde confirmo a data do fim da fidelização?não vejo na https://my.vodafone.pt/ nadae na factura também não consigo encontrar
Foi com grande tristeza que recebi hoje a factura da Vodafone referente ao telemóvel e tiveram a lata de me cobrar algumas das chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio. Problemas causados pela vodafone e devido a isso tive que ligar a pedir a ...
Boa tarde,eu vivo no estrangeiro mas tenho uma casa em Portugal,e gostaria de fazer a adesão a um pack net/telefone,apesar de saber que isso me vai custar por mês sabendo que só vou usufruir em pleno 2x/ano. Sabem dizer-me se posso fazer a adesão apa...
Bom dia, Solicitei à mais de 2 semanas um cartão de 2a via através da aplicação devido á incompatibilidade com o novo telemóvel. A loja Vodafone encontra-se a 15km de distância..e não é prático fazer tal viagem só por causa de um cartão. Podem veri...
Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?
Ontem sem querer subscrevi a HBO Portugal atravez da boxtv. Acontece que pensava que dava para entrar com username de uma conta HBO particular que já tenho e acabei por subscrever. Agora tenho duas contas HBO!!! Atravez da box não me deixa cancelar p...
Muito se fala e reclama sobre este assunto, a verdade é que está implícita nos contratos e até se publicita em forma de campanha. Sabendo que a velocidade de acesso a Internet não é constante e que há variáveis que condicionam o desempenho real: - co...
Boa tarde,O aumento da velocidade de internet de 100/100 para 500/100 exige a deslocação de um técnico, ou é feita apenas comunicando com a vodafone?
Tenho NET em dois locais distintos, e no concelho da Amadora tinha com velocidade de 100/100 que este normal até cerca de um mês, e agora não passa dos 40; entretanto, renovei contrato o mês passado e ficaria com velocidade de 200, mas entretanto man...
Boa noite, Os valores de potência CATV RX e de potência de saída CATV estão fora dos de referência. A saber:- Potência CATV RX: -10.21 dBm (valores de referência: -8 a +2 dBm)- Potência de saída CATV: 15 dBmV (valores de referência: ≥17 dBmV) Agrade...