É esta a qualidade de serviço da Vodafone?
Este é um teste efetuado hoje, dia 27/02/2021 às 23:50.Tenho contratado 200/100...
Este é um teste efetuado hoje, dia 27/02/2021 às 23:50.Tenho contratado 200/100...
Boa tarde,Quero contratar um serviço convosco, mas está difícil. Acontece que eu tinha uma dívida, fiz o pagamento há quase 24h e não me deixam avançar porque a dívida não está atualizada. Mas na linha de apoio já me disseram que lá tinham o comprova...
Boas,A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.Podem ajudar por favo...
Venho por este meio reclamar da empresa Vodafone No dia 23 de setembro entrei em contato com a empresa para informar que teria que fazer a mudança de morada. Fui informado que na nova morada não teria disponibilidade do serviço de TV Net e voz Que po...
Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.
Bom dia,Após o início da compra de uma habitação, houve um pedido de migração (estávamos num casa arrendada) a 10 dezembro de 2020 onde foi pedido a viabilidade da fibra da Vodafone na nova morada. Passados os 20 dias, tempo máximo de contacto por pa...
Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede?
Por aqui também pings altos em relação a outros clientes Vodafone e concorrência.Em relação ao meus pings 7/8 versus alguns clientes Vodafone 1/2 sinto me discriminado pois pago igual a eles.Hoje pela primeira vez e foi algo de algumas horas o meu pi...
A minha internet e telefone deixou de dar.Tentei ligar e desligar o cabo do adsl, já tentei também reiniciar o router e a página do router diz que o dsl tinha ligação mas não tinha internet nem tv.Tentei ligar para o número de apoio, mas não consigo,...
No serviço Tv, Net, Voz tenho oferta de HBO por 24 meses mas na última fatura está a ser cobrado1,18€ pelo serviço da HBO.