cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura/Box

AnaB27
Visitante Junior
Visitante Junior
Em primeiro lugar quero reclamar este mês, pelo segundo mês, o valor cobrado a mais a título de suplementos. O valor mensal acordado é 34,90€ não quero suplementos. O mês passado foi emitida nota crédito e este mês voltam a cobrar. Como terminar?
A box que trocaram não funciona na perfeição, custa a ligar, tenho que reiniciar tudo com frequência, bloqueia e às vezes não consigo aceder à netflix ou hbo, tenho que reiniciar tudo outra vez. Não estou muito satisfeita.
Agradeço a atenção necessária para estes dois assuntos.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaB27,

 

Relativamente à situação da box, para que possamos analisar indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo devem ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone