Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar HBO na TV com VBox 4K

Bom dia.Adquiri um pacote Vodafone que inclui 24 meses de visionamento HBO gratuito. A mesma não está pré-instalada.Tentei todas as soluções indicadas por aqui (canal 94 ou 106) e nada.Telefonei para o Apoio ao Cliente que, para além de me cobrar tax...

Helen_GO por Novo Utilizador
  • 2401 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento da ultima factura

Recebi hoje a minha fatura e para meu espanto estou a pagar mais do que antes, quando nao estava fidelizado.Se eu fico fidelizado, espero pagar menos, nao mais.Poderiam esclarecer o que se esta a passar?

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 1319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na factura (mais uma vez...)

Exmos Srs,por favor retifiquem as facturas que vêm indevidas.Uma das coisas que vos distinguia da concorrência, era o cuidado na facturação. De há uns anos a esta parte, a vossa postura é completamente displicente, mesmo com a nossa ligação a reclama...

PSS por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração contratual

Boa Tarde, Foi realizada a instalação de TV+NET+Vox Fibra 3 Gold no dia 22/09/2020 na minha casa com 2 boxes 4K. No então verificamos que não seria bem o serviço que pretenderiamos e por isso solicitamos no dia 03/10/2020 à vodafone via linha 16912 u...

raquel77 por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

LOS A VERMELHO

Estou sem net voz e tv desde ontem. já desliguei e voltei a ligar os equipamentos e a luz LOS continua a vermelho. 

raquel221 por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativar serviços suplementares

Olá, minha primeira pergunta é qual é exatamente qual é o serviço suplementar que está a ser cobrado mensalmente em minha fatura. Por fim, com base nessa resposta gostava de solicitar o cancelamento desse serviço suplementar. Pode responder-me por me...

h1ghland3r por Visitante
  • 2783 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Reclamação

Boa NoiteSegue o presente email para vos informar que o vosso apoio ao cliente 16912 para nada serve pois estamos a cerca de 5 dias para resolver um problema com o nosso serviço de televisão e ninguém resolve nada, para além de ficar em espera para d...

Vodafone não precisa clientes

Boa tarde,venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone.Sou cliente a sensivelmente a 4 anos, e neste mês está a chegar o fim da fidelizacao, e algumas semanas atrás solicitei para ser contactado, para saber q...

ADRIANO4 por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

4 dias sem Net/Fone e TV Vodafone nem se manifesta

Estou desde sábado sem os serviços tendo que me virar para ligar para os números pois nem o telefone funciona e não aceitam ligação de celular. Conta em dia e muito descaso. Modem já foi reiniciado mais vezes que posso contar. E insistem que só isso ...

Yamazaki por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Após ter alterado de operadoras visto ter sido contactado pela operadora Vodafone a oferecer um contrato no qual aviso que fui enganado pela colaboradora da mesma, que me foi a casa oferecer um contrato no qual agora pago outro, venho reclamar apesar...