Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de velocidade de Internet ainda sem efeito

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.Já estive mais de 1h em espera através no 16...

mcosta85 por Visitante
  • 1404 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Valor de factura

Boa Noite, No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido. Acontece que em Junh...

lguilhas por Visitante Junior
  • 1247 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

entrega da tablet e cartões incluídos no pacote

Boa tarde! Falei com dois atendentes diferentes aí da vodafone, quando aderi ao pacote, a primeira coisa que disseram fora que tinha que pagar 30 e poucos euros, pela tablet, e a segunda atendente que me ligou, disserá que era oferecida?Como ficamos?...

LuciaVera_93 por Novo Utilizador
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone no Computador

Sempre que tento ver o tv no computador com a aplicação TV Vodafone, passado 3 segundos tenho sempre este erro: ATENCAO, existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente de novo." E é mentira, não tenh...

jfslourenco por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Várias Dúvidas Novo Serviço

Boa tarde,Hoje foi instalado o serviço fibra Vodafone na minha casa e solicita ajuda no seguinte: 1. Os técnicos instalaram o serviço aproveitando o ONT da MEO que já cá estava. Até aqui tudo bem. O que acontece é que a MEO já me ligou a confirmou a ...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2548 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

SB003

Não consigo ver um programa do início nem avançar!Dá erro...Que posso fazer?

VF64 por Super Visitante
  • 3427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Refidelização

Bom dia,Ontem, por telefone, acordei a refidelização do meu serviço TV NET VOZ que ficaria concluído mediante a resposta, com a palavra SIM, a um SMS vosso. No entanto, esse SMS enviado pela Vodafone (já o repetiram) não admite resposta, ou seja, não...

Resolvido! Erro de Faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Junho 2020, vejo que me estão a ser cobrados 5,09€ dos serviços Fox + e HBO Portugal. Ora quando aderi à Vodafone (Junho de 2020) aproveitei a vossa campanha de ter estes dois serviços gratuitos durante 24 meses. ...

Francisco1965 por Super Visitante
  • 1110 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação

Boa noite.Sou cliente da Vodafone desde maio e ao receber a primeira fatura no mês passado, apercebi-me que tinham feito a instalação da box errada. Em meados de junho foi feita a substituição do equipamento, mas depois de tentar (sem sucesso) contac...

jacobiana por Visitante
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos