cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Fibra] Serviço Inconsistente - Latência a fluctuar constantemente

RafaelGMonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia a todos,

 

Há coisa de umas semanans tive este problema, depois parou e ontem à tarde voltou e mantém-se até agora.

Aleatoriamente, sem mais nenhum equipamento ligado e sem razão aparente, a minha latência a qualquer servidor (seja para jogos, seja uma DNS query para uma página de internet) fluctua abismalmente entre valores OK e valores extremamente elevados. Fiz hoje de manhã (em 3 equipamentos distintos), um total de 9 speedtests pela Google ao servidor de Lisboa, e obtive 6 resultados com 85ms e 3 com 10 ms, que me parece ridículo.

 

Além disso, qualquer aplicação que abra que necessite de conexão estável avisa-me de que a minha conexão não está OK e correndo um pingtest contínuo a um servidor em Frankfurt tenho valores de latência a variar entre os 30 e os 100 constantemente, muda de segundo a segundo... Isto quando não passa de repente para os 1000 durante uns segundos e depois regressa à jiga-joga dos 30-100.

 

Há algo que eu possa fazer para rectificar a situação? Se não, o que se passa?

Os melhores cumprimentos,

Rafael Monteiro.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RafaelGMonteiro,

 

Essa situação pode ocorrer por vários motivos no entanto, para que possamos analisar será necessário entrar em contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913 para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone