Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria externa e fraco apoio por parte da Vodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...

Maikens75 por Ultra Visitante
  • 6739 Apresentações
  • 54 respostas
  • 1 Votos

Não instalação de servico

Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona...

Facturação Serviço TV/Net/Voz

Bom dia, Venho por aqui, solicitar que me informem o porquê de ter serviços adicionais na minha factura mensal, sem nunca ter subscrito qualquer um deles.

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 861 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Apple TV

Aceitei a promocao da oferta dos 3 meses da aplle tv, segui todos os passos requeridos, criei apple id, mas não consigo ativar a app na box.Nao tenho equipamento IOS. Como faço?

Amaral1970 por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

rede wifi e repetidor de sinal

Necessito de apoio tecnico, no local, de alguém que tenha conhecimento sobre rede wifi e repetidor de sinal.O equipamento instalado responde com cortes frequentes em duas salas.

JAFM por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Obrigado Vodafone!!!

Venho por este meio agradecer á vodafone por mais uma vez "dar um tiro no pé" e de novo me enfurecer com mais uma idiotice saída de mentes pouco cientes e totalmente desligadas dos clientes criando puras patetices.Sendo cliente dos canais Tv cines e ...

costa16 por Contribuinte
  • 440 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Internet cada vez pior

Boa tarde é incrível... após ter falado com um técnico Vodafone ele renunciou meu router e o resultado ainda piorou a NET por WiFi tinha velocidade no telemóvel 320Mbs passou para média de 40 Mbs no teste da Vodafone e por cabo ficou na mesma entre 2...

carlitos por Super Contribuinte
  • 4042 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 6 dias

Olá, não tenho serviço desde 2f vários contactos para esclarecimento (alguns deles cobrados!) e ainda sem resposta.Alguém me sabe dizer quantos dias sem serviço são necessários para cancelar por justa causa?Obrigado

Daviddaniel por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Fim de fidelização.

Boa noite,O meu periodo de fidelizaçao de 24m termina agora em Agosto.Gostaria de saber se há algum tipo de renovação automática do contrato ou serviços.Eu ainda não estou certo de querer continuar pois prefiro um serviço mais simples que não me é of...

bjaneca por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos