Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2020 04:08 PM
Boa tarde,
Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contactos por diversos canais, onde a proposta que me fizeram como cativação de cliente foi basicamente o mesmo tarifário que está disponivel para todos no site, e tendo feito com o comparativo com a concorrência - que basicamente oferece o mesmo, por menos - venho questionar qual o procedimento para cancelar o serviço, tendo em conta a devolução dos equipamentos que tenho em minha posse e total cessação de responsabilidades contratuais de parte a parte, bem como o pedido de portabilidade dos meus numeros móvel e fixo para outra operadora.
Obrigado
em 29-02-2020 05:12 PM
Olá @RFNS13,
Para que possamos verificar as propostas apresentadas e encaminhar o seu pedido, pedimos que envie, via mensagem privada, os seguintes dados:
Número de conta
Nome completo do titular
Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 29-02-2020 05:20 PM
Enviado.
em 29-02-2020 06:20 PM
Olá @RFNS13,
De momento estamos a atualizar os nossos sistemas pelo que não conseguimos analisar a situação exposta.
Pedimos que nos contacte a partir de segunda feira para podermos ajudar.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-03-2020 02:16 PM
Boa tarde,
Continuo a aguardar feedback
Obrigado
em 02-03-2020 03:41 PM