cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço TV+Net+Voz

jalvim
Visitante
Visitante

Bom dia, 

hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.

Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato e neste novo contrato o valor mensal a pagar seria cerca de €5 mais caro do que o que pago atualmente (e que contratualizei com a Vodafone há apenas alguns meses).

Como tal, venho por este meio pedir para cancelarem o meu serviço TV+Net+Voz a partir do dia 7 de dezembro, bem como a rescisão desse contrato.

Agradecia que me contactassem para que possa fornecer os dados necessários para avançar com este processo.

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jalvim,
Lamentamos saber que está a considerar cancelar o seu serviço TV+Net+Voz.

Compreendemos a sua preocupação em relação ao aumento do valor mensal no novo contrato. Gostaríamos de analisar a sua situação mais detalhadamente para verificar se há alguma alternativa que possa ser mais vantajosa para si.

Entretanto, para avançarmos com o seu pedido de desativação do serviço, por favor, forneça-nos os dados de cliente (NIF ou número da conta). 
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone