Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2019 07:57 PM
em 09-12-2019 09:01 PM
Olá @TiagoFonseca,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-12-2019 10:18 PM
Boa noite,
já fiz isso, falei com o técnico que me sugeriu fazer o reset da box (desligar 3x e forçar reset).
A situação continua igual, que outros passos posso tomar?
Obrigado.
Cumprimentos,
Tiago Fonseca
em 09-12-2019 11:06 PM
Mantendo-se a dificuldade após os procedimentos, deverá voltar a contactar o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone