Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

Boa tarde, Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.  Há alguma maneira...

WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpeg WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

Fatura em atraso

Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?

Belkiss por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde!É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA. Liguei na se...

Cobrança indevida HBO

Nr conta xxxxxxxxPor favor corrigir valor mensal para €35.90 conforme contratado. Estão a fatura a HBO indevidamente uma vez que é oferta no período de fidelização, já aconteceu no mês anterior..

Cobrança indevida de HBO

Viva,Estou em período de fidelização com oferta contratual de 24 meses HBO, no entanto verifiquei que desde a fatura de fevereiro me está a ser cobrada mensalidade pelo serviço, o que considero uma cobrança indevida. Já dei uma vista de olhos pelo fó...

EmanuelS por Visitante
  • 296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Multiscreen Sporttv

Boa tardeHá uma semana que não consigo aceder ao multiscreen da sporttv, com os dados de acesso da Vodafone. Podem explicar-me o porquê? Obrigado

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Amazon Prime

Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...

Registo Amazon.png
PedroVCruz por Visitante Junior
  • 1335 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada - Casa em construçao

Boa tarde gostaria de saber que é necessário para cadastrarem uma nova morada no vosso sistema, sendo que a casa apenas estará pronta em poucas semanas e tendo em conta que apenas tenho nr de lote dos terrenos.

Inimigo por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...

jvbatista por Super Visitante
  • 1233 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ? 

alexandree por Super Visitante
  • 313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos