Criação
Resposta
Solução
20-09-2020 05:54 PM - editado 20-09-2020 06:20 PM
Subscrevi o serviço de Tv+Net+Voz em que ofereciam o HBO e o Fox+ e a primeira mensalidade. Para além de me estarem a cobrar a mensalidade que é gratuita estão a cobrar também a Fox+.
em 20-09-2020 09:16 PM
Olá @RuiP,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-09-2020 10:24 AM - última edição em 22-09-2020 11:48 AM por Anónimo
Conta *******
Para os restantes dados contactem-me.
Por questões de protecção de dados não darei dados onde qualquer pessoa possa aceder aos mesmos.
em 22-09-2020 11:50 AM
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos faculte as informações solicitadas, as mesmas serão respeitadas ao abrigo do RGPD.
Obrigada,
Marta_Vodafone
22-09-2020 02:26 PM - editado 22-09-2020 02:26 PM
Olá @RuiP,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone