cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações Pessoais, desapareceram todas???

dmgferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Alguém sabe o que se passou durante esta noite?

Todas as minhas grações pessoais desapareceram e tenho agora 0% de horas utilizadas.

Já me tinha acontecido, mas de manhã já estavam novamente disponíveis.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @dmgferreira,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico - 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Caso disponha de um número móvel Vodafone, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone