cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços e sem solução

Carlosmmf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio expressar o meu descontentamento em relação à prestação de serviços da vossa empresa. Nos dias 12, 13, 14, 15, 18, 28 e 29 de novembro de 2024, fiquei sem acesso aos serviços contratados (televisão, internet e telefone), sendo que atualmente ainda me encontro sem serviços e sem qualquer previsão para o seu restabelecimento.

Esta situação tem causado graves transtornos pessoais e profissionais, uma vez que existem pessoas no agregado familiar em regime de teletrabalho, que dependem da internet para exercerem as suas atividades. A ausência de serviços tem comprometido prazos e tarefas essenciais, agravando ainda mais os prejuízos causados.

Apesar de ter reportado as falhas ao suporte técnico, até ao momento não obtive qualquer informação concreta ou resolução satisfatória.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlosmmf, bom dia.
Lamentamos profundamente os transtornos que tem enfrentado com a falta dos nossos serviços. Compreendemos a gravidade da situação, especialmente considerando a dependência da sua família da internet para o teletrabalho.

Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para analisarmos a situação da sua avaria e informá-lo com mais detalhes.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone