Criação
Resposta
Solução
em 28-11-2024 11:30 PM
Boa noite
Tenho contrato com a Vodafone que inclui 24 meses de HBO Max e 24 meses de Prime Video.
O contrato foi iniciado em Fevereiro de 2024.
No entanto, ao fazer login com a minha conta associada ao HBO Max, está a indicar-me que tenho que subscrever um plano.
Não entendo o que se está a passar aqui, podem ajudar?
Obrigado
Joao
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2024 10:04 AM
Olá @joao_mario, bom dia.
Para ativar as ofertas de streaming, é necessário fazê-lo diretamente pela box. Aqui estão os links para ajudá-lo: Max e Amazon.
Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para verificarmos o estado das suas subscrições.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 01-12-2024 09:04 AM
Estou com o mesmo problema. Se for possível, depois diga se conseguiu resolver.
Obrigado.
em 01-12-2024 09:16 AM
Olá @GuilhermeCas,
Permita-nos verificar mais detalhes da sua oferta, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 01-12-2024 09:40 PM
Olá,
Ficou resolvido 🙂