cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas cortadas a meio

DiogoRolo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho um programa em gravação automática ( Novela - Alma e Coração) cujas gravações estão constantemente a começar já vai o episódio avançado.

 

Há possibilidade de programar a gravação para começar mais cedo que o que está definido na grelha de programação?

 

 Como posso fazer para ter o programa completo gravado?

5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoRolo

 

Essa situação não tem origem em nenhum erro na Box, mas sim ao facto de os canais terem atrasos na Guia Tv. 

A programação e horários indicados no Guia Tv é da responsabilidade de cada canal. 
É indicado que o programa inicia/termina a uma determinada hora, sendo que a Box grava desde e até essa hora. Se o canal emite o programa mais tarde, faz com que possa existir cortes na gravação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Certo, eu também não disse que era problema da box. Gostaria era de ter uma solução. Anteriormente dava para agentar as gravações para começarem X minutos antes, agora essa opção não existe disponível (ou pelo menos não a encontro). Que soluções existem para poder ter o programa completo gravado?

Anónimo
Não aplicável

Não existe forma de definir que a gravação comece antes do horário definido. A gravação é feito por completo se o canal respeitar o horário do Guia Tv que foi enviado pelo próprio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A resposta é uma treta!! Durante anos utilizei a mesma funcionalidade pela operadora NOS e nunca tive este problema. Apresentei hoje esta reclamação por telefone e exijo uma resolução. Basta que as gravações da Vodafone tenham em consideração mais tempo em cada programa de forma a que seja possível ver os programas até ao fim! Estão a vender um produtp que não cumprem.

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  Se a gravação é feita na núvem e não no disco da BOX então não existe qualquer possibilidade por parte do cliente de antecipar o início da gravação dado que as gravações na nuvem são partilhadas por todos os clientes.

  

  Se a gravação for feita no disco da Box será uma gravação pessoal só sua e se a Vodafone não tem opção de antecipar as gravações que são feitas no disco da BOX... devia ter, outras operadoras têm essa opção como já outra cliente o disse.

  

  A Vodafone poderia muito bem antecipar as gravações de programas que se sabe começarem sempre com atraso mas isso já seria uma questão de haver boa vontade por parte da Vodafone para o fazer (eu esperaria sentado).

  

  A única alternativa que julgo restar-lhe é colocar também a gravar o programa que é transmitido logo a seguir pois, devido aos atrasos, este terá o final dos episódios da novela.

  

  

  (Edit: reparei só agora que a questão colocada já é antiga, de 06-10-2018)