cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas

JoaoR1963
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

alguem me pode expliar porque razão todas as reproduções automaticas terminam 3 a 4 minutos antes do final do programa?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoR1963

 

As gravações automáticas são feitas em consonância com o horário disponibilizado no Guia Tv, sendo este da responsabilidade do canal.
A situação descrita pode acontecer, quando o canal não transmite o programa/filme na hora anunciada no Guia TV.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Agradeço a resposta,

mas sendo assim todos os canais têm o mesmo problema.

E convenhamos pelo que li aqui no forum é uma recçamação que já vem desde o inicio desta box.

Respostas politicamente corretas não servem para resolver problemas.

Obrigado

Olá @JoãoR_Vodafone ,

 

Tenho exactamente o mesmo problema desde o dia em que mudei a minha box para uma Vbox4k.

Diz que as gravações acontecem à hora de início e fim do programa e que essa repsonsabilidade é dos canais e seus atrasos, mas se isto acontece em TODAS as gravações e em TODOS os canais quer então dizer que todos os canais estão com os seus relógios desacertados e só a Vodafone é pontual? Estranho

Será que não conseguem mesmo arranjar uma solução que permita estas novas boxes mostrarem mais um ou dois minutinhos de programa como mostravam as anteriores e com isto resolver um problema de que provavelmente milhares e milhares de pessoas já se queixaram?

 

Cumprimentos,

Patrick

Olá @patrickmonteiro

 

A situação já foi identificada e está em correção.

 

Estamos a trabalhar para que fique normalizado numa próxima atualização de software.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone