Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar
Boa tardeJa desliguei o equipamento e verifiquei as ligações, no entanto, continuo sem Internet e tv. Solicito assistência técnica e contacto.N Conta *********Obrigado
Boa tardeJa desliguei o equipamento e verifiquei as ligações, no entanto, continuo sem Internet e tv. Solicito assistência técnica e contacto.N Conta *********Obrigado
Boa noite,Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após ...
Bom dia. Pedi denuncia dos vossos serviços diretamente na vossa pagina. Não tenho nenhum comprovativo do pedido que fiz! O email que me enviaram apenas diz que a situação ficou reportada com o número 5008947. Os serviços continuam ativos. Aguardo co...
Boa Tarde, gostaria de saber se posso utilizar a Vodafone tv em várias televisões??
Boa Noite, No dia 10/07/2023 solicitei (via telefone) a alteração da morada do meu serviço de Tv+Net+Voz (conta nº xxxxxxxx). Durante a verificação da cobertura da nova morada indicaram-me que estava a decorrer uma intervenção nesta zona e que esta ...
Bom diaNr. Conta: xxxxxxxxNome: xxxxxxxxxxxxMorada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxxContacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.Neste momento, na minha área de residência...
Boa noiteAderi recentemente à Vodafone.A Vodafone TV não funciona no windows. É colocado o email, password e não passa do ecrã inicial. Testei em dois pc´s diferentes e acontece o mesmo. No telemóvel funcionou, mas só com o código QR, com as credenci...
Boa noite, Aderi ao serviço TV NET VOZ em Fevereiro de 2023. A partir do próximo mês Setembro vou mudar de casa. Na morada há o serviço da Vodafone pois fiz consulta na página. Gostava de saber com quanto tempo de avisar a Vodafone, para qual telefon...
Podem pf indicar os preços para clientes actuais que pretendam alterar o serviço actual de TV NET VOZ + MOVEL ?Obrigado
Boa noiteTenho na fatura um valor de 8 euros de serviços complementares e não tenho nada subscrito para além do pacote normal.Agradecia que verificassem a situação