cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LOS???

Rmmop
Visitante
Visitante
Bom dia
Nr. Conta: xxxxxxxx
Nome: xxxxxxxxxxxx
Morada: XXX-XXX-X-XX 2000-xxx
Contacto: xxxxxxxxx (número Vodafone)

Estou sem internet em casa. Router, já desligado e voltado a ligar, continua com o LOS a vermelho.
Neste momento, na minha área de residência, a Vodafone está toda OFF no serviço fixo!
As outras operadoras, estão todas ON!

Este vosso serviço é uma vergonha. Volta na volta, o LOS fica vermelho... obviamente q assim não podemos continuar!
Segunda vez este anos... estamos em agosto!
Estou a trabalhar remoto faço como?
Casa da sogra .. tem NOS!
SIMPLESMENTE VERGONHOSO 👎
E digam ao Tobi para ir gozar com o Pai dele 👎

Agradeço RÁPIDA solução!
Muito obrigado
Ricardo Oliveira Paulo
2 RESPOSTAS 2

Rmmop
Visitante
Visitante
...e estamos nisto há quase 24 HORAS! Q vergonha vodafone....assim perdem os clientes todos...n têm noção pois não!???

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rmmop 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone