cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO noutro equipamento

NunoBanhudo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone TV com HBO e não consigo aceder noutro equipamento. Da sempre erro no registo
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoBanhudo,

 

Deve efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox.

- Na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.

- Aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone

- Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Se persistir, pedimos que nos envie um print por mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já tentei isso, mas dá um erro

Olá @NunoBanhudo,

 

Se a dificuldade persiste, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a auxiliarmos na mesma.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone