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Solução

HBO - Acesso a conteúdos (erro 12.41)

untitled
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Não consigo activar a conta HBO para 2 anos, recebo o erro 12.41

Preciso ajuda Vodafone.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @untitled

 

Pela sua mensagem depreendemos que se trata da oferta associada ao serviço fixo (TvNetVoz).

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

 

 

Bom dia,

Após ligar para a linha de apoio, fizeram um “reset” ao meu email e já consegui registar o meu email na HBO e com a possibilidade de ver nos equipamentos móveis.

Obrigado.

Olá @untitled

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone