Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de HBO durante o período de oferta

Bom dia No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.Solicitava informação concreta sobre esse dé...

macau5m por Contribuinte
  • 1288 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro1821

Ao tentar aceder à Vodafone Tv, que sempre consegui sem problema, hoje deparei-me com o erro 1821. Como o posso resolver? Tem a ver com sistemas de localização? Estou em Londres.Obrigada

Micaela77 por Novo Utilizador
  • 1468 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de BOX

Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei nov...

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...

Vssalmeida por Visitante
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a HBO Max com oferta ativa

Boa tarde,Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vod...

sofiamfranco por Novo Utilizador
  • 2196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura com valor adicional - Videoclube Mensalidade HBO Max

Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.Questiono como forçam estes paga...

JoelAmaral por Novo Utilizador
  • 2138 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento não recebido

Olá, bom dia,Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.

tugafon por Novo Utilizador
  • 1642 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fa...

CatarinaF1 por Novo Utilizador
  • 3946 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Serviço de Apoio a Cliente muito deficiente.

O Serviço de Apoio a Cliente na Vodafone é neste momento um dos pontos mais negativos nesta empresa a seguir à rede móvel que está cada vez pior desde o " Ataque Informático" e dos bugs e lentidão das vbox's.Ligamos e somos reencaminhados para um Tob...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1078 Apresentações
  • 2 respostas
  • 4 Votos