Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Amazon Prime Período de activação

Boa noite, Em que local consigo verificar quanto tempo resta de serviço activo da Amazon Prime? Não consigo encontrar onde possa consultar essa informação relativamente à minha conta. Obrigada!

cadima por Novo Utilizador
  • 2656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar amazon prime na box

Tentei fazer ativação do amazon prime na BOX e dá erro. Diz para ver quais os pacotes que estão elegiveis para amazon prime. Mas o pacote que eu tenho é elegivel para ativação.  

filipefs97 por Ultra Visitante
  • 1983 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria 5 dias ( vergonhoso )

Bom dia. Aguardo a 5 dias a resolução do meu problemaEstou sem TV net voz desde 2a feira. A Vodafone apenas deixa me falar com um atendimento automático e corta me sempre a chamada. Assim é fácil não terem queixas na ANACOM.Vergonhoso esperarem que a...

rawvs por Visitante
  • 1802 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema na subscrição da HBO

Boa tarde,Renovei a fidelização com a Vodafone à uns dias e com essa nova fidelização tive oferta de 24 meses da HBO. O problema é que quando vou subscrever a HBO pela box, dá-me a seguinte mensagem. "Erro ao efetuar a subscrição. Tente mais tarde". ...

FSilva86 por Novo Utilizador
  • 2856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Amazon prime debitado na fatura

Bom diaGostaria de saber qual o motivo de me ter sido debitado o Amazon prime, visto ter cancelado antes dos 6 meses de oferta.Fico a aguardar uma resposta da vossa parteObrigadoRui Nunes

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 2571 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Bom dia, Venho reportar uma situação que se anda a passar na morada de instalação do meu serviço TV Net Voz. Desde que mudei de casa e transferi o meu serviço Vodafone para a nova morada, que tem sido um pesadelo, não só comigo, com todos os vizinhos...

Assistência técnica não apareceu

Estou à dias sem serviços em casa, a perder dias de trabalho e a tentar ter assistência técnica em casa. Hoje marcaram para entre as 18h e 20h e não aconteceu. Ninguém apareceu aqui em casa e recebi uma chamada do 800 910 365 por cerca de 2 segundos,...

Clonar cartão

Boa tardee,Tenho 2 sendo um deles um relogio com cartão e um telemovel, necessitava de ter um cartao sim no relógio mas tembém no telemovel.Sei que existe um serviço que poderá ser ativo de forma a ter os dois mas não utilizar em simultânio.Gostaria ...

Denúncia de contrato

Bom dia Estou a ficar farto disto. quero enviar o formulário de denúnica de contrato e o vosso formulário de envio de email não funciona.Há outra alternativa?Santa paciência!!!