cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO acesso negado

PedroMNSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. 

Sempre consegui aceder sem problema mas hoje obtenho o seguinte erro:
O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.41)

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroMNSilva

 

Verificamos que com o seu serviço está tudo correto e que tem a subscrição HBO ativa corretamente. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone