Faturação
Boa tarde, é possível explicarem me a razão de há 3 meses me andarem a cobrar no meu pacote TV o valor de 4.87 euros relativamente a consumos tv? Sem me notificarem me de nada? Obrigada.
Boa tarde, é possível explicarem me a razão de há 3 meses me andarem a cobrar no meu pacote TV o valor de 4.87 euros relativamente a consumos tv? Sem me notificarem me de nada? Obrigada.
Boa tarde, sábado (dia 18/06) renovei contrato de TV, NET e voz e vem com subscrição de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max, e ate ao dia de hoje eu ainda não recebi a oferta nem esta na box para ativar.Cumprimentos Filipe Santos
Estou a tentar cancelar a subscrição à FOX+, já tentei vários métodos e não estou a conseguir:- pelo chat tobi, manda-me por o número fixo e não passa dali- pelo offers.vodafone.pt diz-me que não tenho nenhuma subscrição- pela tv box depois de 10 min...
Boa noite, no dia 29de maio através de proposta da Vodafone renovei o contrato de TV+voz+NET por mais 24 meses. Agora verifiquei na box que o período de oferta do HBO termina em setembro de 2022. Não era soposto só terminar em junho de 2024?
Desde que adquiri o Novo I Mac 21.1, equipado com Chip M1, deixei de ter acesso ao serviço TV Vodafone.Falei com os Serviços técnicos que não me adiantaram nada de construtivo, somente apontaram para o Chip M1 como provável responsável, o que é fran...
Deixei de conseguir aceder à Vodafone App em 2 computadores. Quando faço login aparece a mensagem que não Boxes disponíveis. Já verifiquei na minha Box e só tenho 2 dispositivos associados. Agradeço ajuda na resolução desta questão.
Bom diaFaturação Vodafone - 01-05-2022 - Conta: 313088279.O valor a pagar é acima do contratado (ver proposta com ID 23Q7GKAq5).A qual foi aceite por mim a 03.05.2022. A assistente que ligou disse-me que a proposta AINDA estava ativa. Aguardo retific...
No contrato que infelizmente renovei em fevereiro tinha 24 meses de HBO incluídos, mas de repente fiquei sem o serviço. Ao tentar aceder ao serviço pede para renovar por 5,99€/mês. Qual é a desculpa desta vez por mias uma falha no serviço?
Olá.No final de Maio fiz adesão online - ao receber a chamada de volta, aderi ao pacote Fibra 4 Infinity, com a oferta do relógio Neo Smart Kids (promoção do dia da criança), TV LED 32" como oferta online, fidelização de 24 meses, HBO e Prime por 6 m...
Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?