Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Plafond Vodafone TV App

Boa tarde, no vosso site referem que existe um plafond mensal gratuito de 10GB para usar com a APP TV em 3g/4g.Pergunto como posso consultar esse plafond?Obrigado.

mserrano por Visitante Junior
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Residência / Contrato

Boa tarde,Tenho atualmente um contrato TV/Net/Voz e vou mudar de residência.Gostaria que entrassem em contacto comigo de modo a poder tratar desta situação.Cumprimentos e muito obrigado,António Dias

Valor cobrado como comunicações na fatura de julho

Bom dia,Na última fatura de julho veio cobrado um valor de 7,97€ como comunicações que me parece estranho. Ao ver o detalhe da fatura vejo que foram cobrados 92 cêntimos da subscrição da HBO que deveria estar incluída no tarifário e um valor de 6,48 ...

DiogoMeira por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valores da Fatura

A última fatura tem o valor de 7,97€ em comunicações.Ao ver o detalhe da fatura verifico que valor é de "Consumos videoclube".Não efetuei qualquer aluguer, mas de qualquer forma verifiquei na APP e não encontro registo de qualquer aluguer.Agradecia q...

xyluiscosta por Ultra Visitante
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encargos de cancelamento - equipamento

Boa tarde, fui analisar quantos meses faltavam para acabar o meu periodo de fidelização e deparei-me que existia um "serviço suplementar" de equipamentos , dizendo que tem um encargo de cancelamento de : 243,90€. Se eu quiser cancelar contrato no fim...

diogobarbosa por Visitante Junior
  • 2077 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fatura Agosto - valor extra em comunicações

Boa tarde, Reparei que neste mês surgiu um valor extra, indicado como Comunicações - Consumos videoclube.Acontece que a informação é extremamente vaga uma vez que eu não uso videoclube......Alguma forma de saber concretamente a que se deve o acréscim...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 825 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime cancelada 1h após activação

Bom dia. Visto ter atualizado a minha subscrição com a Vodafone, tenho direito a 6 meses de subscrição gratuita de Amazon Prime. Ontem, por volta das 21h, efetuei a ativação dessa oferta pela VBox Vodafone, e comecei a usufruir imediatamente do acess...

josepostiga por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Madeira - TV Net Voz

Boa Tarde Vodafone, No dia 1 de Junho, foi anunciado que havia negociações entre a Vodafone e a Ellalink (https://www.rtp.pt/madeira/economia/ligacao-entre-madeira-e-continente-inaugurada-em-junho-audio-_63681), para a utilização deste cabo submarino...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Tv Vodafone para windows 10 deixou de funcionar!

Boa noite, No dia 9/8/2021, às 21h30m, tentei aceder à TV Vodafone no computador, que até ao momento presente funcionou, apesar de estar longe de ser aquilo que a Vodafone publicita no seu site no que concerne às respectivas funcionalidades - pois, n...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 837 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas não funcionam

Boa noite, Ao tentar aceder às gravações automáticas de qualquer conteúdo, que devia estar disponível até 9/8/2021, deparo-me mais uma vez com a impossiblidade de visualizá-los. Agradecia a reposição da situação que é objecto de pagamento pontual e a...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2090 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos