cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO cancelou a minha conta AJUDA SFF

Batata
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, o meu pacote tem HBO incluído nos 24 meses, eu linkei o user que já tinha do serviço, tal como faço na Amazon prime. O serviço HBO funcionou uns 10 meses mas deixou de reconhecer a minha conta e pede uma nova subscrição. Alguém sabe como se resolve isto? Já liguei e já reconheceram o erro, iam tentar resolver e disseram para não fazer uma nova subscrição. Falei também com a HBO que me disse que a vodafone é que tem de resolver. Alguém já passou por isto? como se resolve? 
Muito obrigado a todos. 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Batata,

Compreendemos a sua dificuldade na oferta da HBO Max.

Vamos analisar em sistema o seu serviço. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone