cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação dos 24 meses Amazon Prime não funciona

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite
Aderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me parece que houve uma falha técnica na activação.

Estou há duas horas a tentar resolver a questão e é impossível.

Trata-se do contrato relativo à conta Boa noite
Aderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me parece que houve uma falha técnica na activação.

Para além disso, a televisão/rede têm estado a falhar por diversas vezes ao longo do dia, tendo começado a falhar logo após a equipa técnica ter abandonado, o que não deveria ocorrer com uma instalação fibra.

Trata-se do contrato relativo à conta 314787060.
Aguardo a vossa ajuda, por favor.
Cumprimentos
Aguardo a vossa ajuda, por favor.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leoferreira

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Por questões de segurança e privacidade, alterámos a sua mensagem por conter um dado pessoal. 

 

Pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos que reinicie todos os equipamentos. 

 

Pode ativar a oferta acedendo à App “Gerir Serviços de Streaming ” que se encontra no menu APPS da TV Box. Depois de consultar e aceitar as condições da oferta, verá um código QR que deverá ser lido com recurso à camara de um smartphone. Será reencaminhado para uma página no browser do seu smartphone, onde deverá ou criar uma nova conta Amazon, ou iniciar sessão com uma conta Amazon já existente. Basta selecionar “Ativar” para concluir a ativação do serviço e da oferta.  


Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a Chat TOBI
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone