Ativar servico
Boa tarde gostava que me ligassem para ativar os vossos serviços.... 928080582
Boa tarde gostava que me ligassem para ativar os vossos serviços.... 928080582
Boa noite,Tenho a conta suspensa desde ontem e não há maneira de conseguir contactar a assistência por telefone pelo 16912... Ligo e nunca atendem sendo que só a chamada é paga... Está a ser bastante dispendioso tentar solucionar um erro que não perc...
Boa tarde Pedi informações sobre uma futura alteração de morada. Se qusier de alterar tenho de rescindir o contrato e realizar um novo contrato ficando assim fidelizado por mais 2 anos e ficando a pagar mais? Isto é muito desfavorável para os cliente...
Boa tarde, É possivel transferir os pontos clube viva de uma conta Vodafone para outra da mesma pessoa, ou seja de um contrato para o outro?? Obriagdo
Bom dia, Sou cliente Vodafone hà mais de 5 anos e vou mudar de casa e queria continuar com o serviço TV/Net/Voz.No etanto depois de verificar no vosso site a cobertura da fibra na zona da nova casa recebo a indicação que a fibra naquela zona ainda nã...
Quero saber quando é que V. Exas pretendem honrar o contrato leonino que dão para as v/presas, a que chamam clientes, assinar? Como é do vosso conhecimento estou sem o serviço contratado com a VODAFONE desde o passado dia 22.07.2019. Dignificar os ní...
O novo canal, que inicia hoje não está disponível na app TV Vodafone?
Bom dia, já fiz a aceitação do contrato pelo telefone à 3 dias e ainda estou à espera de marcação para a instalação do serviço em casa. Quanto tempo mais vai demorar?
Boa noite, no passado dia 26/07/19 efectuei um reajuste do pacote de TV net voz, ao qual iriam ser substituídos o router e a box pelos que foram propostos. Mas infelizmente até ao dia de hoje 30, passados 4 dias, ainda não fui contactado para tal tro...
Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,. A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?