Mudar tarifário internet
Boa tarde, tenho um contrato de internet e TV que acaba no mês 08 de 2019 mas o pacote que tenho já não me satisfaz! Seria possível mudar para outro plano sem custos associados?
Boa tarde, tenho um contrato de internet e TV que acaba no mês 08 de 2019 mas o pacote que tenho já não me satisfaz! Seria possível mudar para outro plano sem custos associados?
Boas, sei que tenho o cabo de fibra instalado na minha rua pois assisti aos técnicos a fazerem a instalação do mesmo, contudo, quando faço a verificação de cobertura no vosso site, diz que não conseguem dar a informação e portanto decidi ligar para á...
Bom dia.Não consigo utilizar o site da TV Vodafone para ver TV no meu Mac.Funciona perfeitamente no iPad e no iPhone (apesar de eu ter mudado recentemente a password e não ter feito actualização nestes 2 equipamentos porque não me foi pedida).No Mac,...
Boa tarde,Aderi recentemente à Vodafone e parece que já começaram os problemas...Ora, segundo o meu contrato, durante os 2 anos terei acesso ao Fox + sem pagar mais por isso, mas quando tento ver alguma coisa, aparece uma mensagem a dizer que tenho d...
No dia 25-02-2019 foi renovado o meu período de fidelização da conta:********* e foi me oferecido 25€ em Videoclube durante 3 meses. Já foi me comunicado a facturação do mês de Fevereiro mas ate agora não recebido qualquer código ou voucher para desc...
Bom dia, na factura vejo serviços suplementares que foram activados por engano.Para os desactivar, é só pela box ?Que outro metodo existe para desctivar serviços ? Web ? Telefone ? Neste forum ?Obrigado,Pedro
A App Tv Vodafone deixou de funcionar no meu smartphone, começou a apresentar o erro F2.F.1008.E e nunca mais funcionou... No computador funciona bem mas no tlm não.
O canal 1 da Eleven Sports não inicia ou se inicia bloqueia logo de seguida na aplicação Tv Vodafone instalada em Pc com Windows 10. Os restantes canais da Eleven Sports funcionam normalmente como todos os outros canais disponiveis na aplicação.Pode-...
Utilizo com frequência a TV Vodafone em Direto.Nos últimos dias tenho conseguido utilizar só de forma muito intermitente este serviço.Acontece que tenho recebido várias situações de erro que me impedem de utilizar este serviço."Serviço Temporáriament...
Bom dia, Vou ser o mais sucinta possivel. No dia 18 de fevereiro 2019 dirigi-me à Vodafone do gaia jardim para fazer uma alteração de morada, uma vez que dia 8 de março 2019 iria mudar de casa.Informaram-me que entravam em contato comigo em 24/48h c...