Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv Vodafone em Direto

Utilizo com frequência a TV Vodafone em Direto.Nos últimos dias tenho conseguido utilizar só de forma muito intermitente este serviço.Acontece que tenho recebido várias situações de erro que me impedem de utilizar este serviço."Serviço Temporáriament...

silviommsilva por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência- Demora e falta de comunicação

Bom dia, Vou ser o mais sucinta possivel. No dia 18 de fevereiro 2019 dirigi-me à Vodafone do gaia jardim para fazer uma alteração de morada, uma vez que dia 8 de março 2019 iria mudar de casa.Informaram-me que  entravam em contato comigo em 24/48h c...

Sem serviço

Boa noiteEstou sem serviço Vodafone desde ontem ás 11h, o técnico veio cá a casa está manhã e não conseguiu resolver o problema porque era exterior e passava pela PT, desde que sou cliente Vodafone é a segunda vez que tal acontece é da última vêz fiq...

rtg73 por Contribuinte
  • 1422 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Televisão não funciona

Constatei que desde as 21h, de 13/3/2019, o serviço de televisão não funciona e resido no distrito de Lisboa.Parece que ser cliente da vodafone é andar a fazer reclamações por tudo e mais alguma coisa.Ainda na segunda-feira fui contactado, na sequênc...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de todos os operadores menos vodafone?

Boa tarde, Gostaria de perceber o porquê de receber folhetos, ter comerciais à porta constantemente, ter serviço de todos os operadores e dois vizinhos vizinhos (mesma rua) com serviços fibra da vodafone, e quando peço para aderir aos mesmos é me dit...

nfarinha por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço indisponivel

Boa noite ,Deseja saber se há algum problema com o vosso serviço de TV ,pois desde do meia desta tarde ,que o serviço está a ficar indisponivel muitas vezes muitas vezes mesmo.Obrigado Dulcinio Crespo

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 4714 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas no gravador - gravações pessoais desapareceram

Pago box com gravador para estar sempre a falhar? Há meses que acontece, umas vezes durantes uma horas, outras durante dias. As gravações pessoais simplesmente desapareceram. Repito: pago box com gravador mas não usufruo dela. Demasiadas falhas da Vo...

sandrarborges por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade NetFixa

A minha velocidade de download na Internet da Vodafone (fibra) ronda neste momento os 6 MB, isto é inadminissivel. Agradeço contacto e/ou correcção urgente!

Filipe9 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Olá boa tarde. Hác

Boa tarde. Há cerca de dois dias ativei a HBO Portugal através da TV box( li e aceitei os termos-penso que é o suficiente para fazer a subscrição?). Estava tudo a dar muito bem até hoje. Ao entrar na app e tentar visualizar uma série recebo a mensage...

Rodben1972 por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos