Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidelização TV+Net+Voz

Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro

JMonteiro2 por Visitante Junior
  • 2622 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o e...

Llun por Contribuinte
  • 2583 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gravações não disponíveis novamente!

Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1936 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Vodafone tv

Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone

Ritavinagre por Novo Utilizador
  • 1179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Legendas em Português

Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?

algon por Visitante Junior
  • 2459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 2138 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV sempre consigo em HTML5

Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...

higuita por Contribuinte
  • 1715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao serviço Vodafone

 A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...

JPBM21 por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Episódios em falta

Boa noite, Estava a ver a temporada 1 de minority report e percebi que faltavam os episódios 5 e o 8. Qual é o motivo? Não deveria este serviço funcionar tipo netflix com os episódios todos em simultaneo? 

tozesm por Novo Utilizador
  • 1338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai...