Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Bom dia a todos, tenho contrato com a vodafone a terminar no inicio de outubro deste ano e gostaria de saber se o contrato se renova automaticamente ou não. Se sim, gostaria de perguntar quanto tempo tenho para terminar com antecedencia o contrato e ...

João26 por Contribuinte Junior
  • 1635 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço

Desde que foi notícia o "apagão" da rede Vodfone em Portugal e noutros pasíeses, que a qualidade de serviço na minha casa não voltou aos excelentes níveis anteriores.Nesta altura os tempos de "ping", "download" e "upload" têm sido muito abaixo dos co...

lopeses por Ultra Visitante
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv e net..

Boa tar eu alterei o meu número de telemóvel mas sou cliente Vodafone a muitos anos gostari a de saber se me tras vantagens o Vodafone tv e net?

Patalica por Visitante Junior
  • 1292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha nas gravações

Boa noite, Tem sido constante diversas gravações de série agendadas, que depois não são gravadas.Aguardo contacto. Cliente: ***********

Dargor por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv com imagem intermitente

Bom dia,A imagem da tv já alguns dias que andava intermitente, mas hoje tem sido impossível ver. Está intermitente constantemente, com intervalos de 1 a 2 segs. Se visualizar a tv de outras fontes não tem problema, se for da box é impossível ver, inc...

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Boa tarde, estou a tratar da rescisão do contrato dos meus pais. Penso que já foi solicitado por telefone. Queria saber se é necessário o envio de algum documento, queria acelerar o processo.Obrigada!

Sky23 por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

Bom dia, Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ? Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços a...

semoG por Visitante
  • 5285 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos