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Solução

continuo à espera de ser ressarcido

919174769
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de 2 semanas sem tv, net e telefone infornmaram-me que seria ressarcido na próxima fatura do tempo que estive sem serviço,.

 

A fatura chegou e não houve reembolso algum, o que se passa ?

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Para que possamos analisar a sua questão, envie-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei a informação pedida e ainda estou a espera???

Olá,

 

Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, sugerimos que altere o seu user dentro de uma semana, ou que nos indique um user para podermos alterar. Caso não o faça, optaremos por utilizar a informação de e-mail do seu registo no Fórum.

 

Após análise, verificámos que, tendo em conta a altura em que o desconto foi ativo e o seu ciclo de faturação, este tem efeitos no ciclo que se encontra a decorrer, e virá refletido na próxima fatura.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Isso já foi prometido o mes passado e não aconteceu.  Começo a desconfiar.

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Verificamos que a oferta está ativada, sendo esta vem refletida na próxima fatura, conforme já tivemos a oportunidade de explicar tanto por mensagem privada como por mensagem pública.

 

Qualquer desconto é sempre ativado na fatura seguinte uma vez que, é necessário a confirmação que toda a situação reportada se encontra totalmente resolvida e ultrapassada.

 

Desta forma, agradecemos que aguarde e reporte, caso necessário, quando rececionar a fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone