Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2023 01:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-06-2023 03:20 PM
Olá @Ruthiel
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-06-2023 07:35 PM
Olá @Ruthiel
Agradecemos a validação de dados.
Procedemos à desativação do canal em sistema e ao crédito da taxação do serviço HBO no valor de 4,87€ (sem iva).
Esperamos que a dificuldade esteja ultrapassada.
Existe ainda a possibilidade de ser novamente taxado devido ao ciclo de faturação.
Neste sentido, se voltar a ser taxado pedimos que contacte por esta via de modo a podermos proceder ao crédito.
A sua opinião é importante para nós, agradecíamos o seu feedback sobre o apoio prestado por esta via, pode dá-la no link: http://vfpt.pt/redessociais1
Verifico que já é nosso Cliente Tv Net Voz. Permita-me indicar novas condições do nosso serviço TV Net Voz.
No seu caso, propomos alterar o tarifário para o TV Net Voz com:
Contrato de Fidelização 24 meses:
140 canais de televisão
HBO Max (24meses) APV (24meses) Disney+ (24meses)
500Mbps/100Mbps com tráfego ilimitado e voz fixa com chamadas gratuitas
Com Box Incluída.
Caso pretenda prosseguir o novo valor mensal será apenas 44.5 €/mês
Obrigado
Prag_Vodafone