cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO max

Ruthiel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Este situação é inacreditável. Passo a descrever:

Há cerca de 1 mês recebo a fatura da Vodafone com um valor diferente do habitual. Fui ver os detalhes e verifiquei que a oferta dos 2 anos de HBO tinha expirado, passando eu a suportar os custos.
Tudo bem até aqui.
Desativando o serviço e terei o problema resolvido, pensei eu. Ora, deixei de usar a box há algum tempo, estando a usar o serviço através da aplicação da Vodafone no Google chromecast. Verifiquei que não tenho a opção de cancelamento do HBO na aplicação. Procurei através do site do HBO e no site da minha conta pessoal na Vodafone. Nada.

Decidi então ligar ao apoio da Vodafone para pedir ajuda, (Gastando 5€ de telemóvel). Depois claramente de várias tentativas de resolver a situação sem sucesso a pessoa que me atendeu me garantiu que o serviço iria sr cancelado, assim como todo o tempo que paguei indevidamente pelo serviço iria ser reposto como saldo.

Qual não é o meu espanto quando por acaso vou ver hoje se a situação estava resolvida e continua na mesma.

Para mim isto não é admissível. A partir do momento em que um pessoa da empresa me diz para estar tranquilo eu deveria poder acreditar. Pelos vistos com a Vodafone não.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruthiel 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruthiel 

Agradecemos a validação de dados.
Procedemos à desativação do canal em sistema e ao crédito da taxação do serviço HBO no valor de 4,87€ (sem iva).
Esperamos que a dificuldade esteja ultrapassada.
Existe ainda a possibilidade de ser novamente taxado devido ao ciclo de faturação.
Neste sentido, se voltar a ser taxado pedimos que contacte por esta via de modo a podermos proceder ao crédito.

A sua opinião é importante para nós, agradecíamos o seu feedback sobre o apoio prestado por esta via, pode dá-la no link: http://vfpt.pt/redessociais1

Verifico que já é nosso Cliente Tv Net Voz. Permita-me indicar novas condições do nosso serviço TV Net Voz.

No seu caso, propomos alterar o tarifário para o TV Net Voz com:

Contrato de Fidelização 24 meses:
140 canais de televisão
HBO Max (24meses) APV (24meses) Disney+ (24meses)
500Mbps/100Mbps com tráfego ilimitado e voz fixa com chamadas gratuitas
Com Box Incluída.
Caso pretenda prosseguir o novo valor mensal será apenas 44.5 €/mês

Obrigado

Prag_Vodafone